Photobucket

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Atualizando...

Oiii!!!!

Estou bem melhor hoje.

A tosse diminuiu bastante, as dores pelo corpo não existem mais. Sem dor na garganta e sem espirros.

Já a minha voz... essa tá ruim!

Estou muito rouca e a voz quase não sai.

Um kú pra falar ao telefone, hehe. Pior é que uso o dia todo...

Seria tão bom se TODOS os clientes tivessem msn... facilitaria demais.


Ia pesar hoje pra postar a foto, mas como saio mais cedo pq venho caminhando metade do caminho, não tive tempo.

Acordei atrasada. Corri pro banho e me vesti rapidinho.

Marido me deixou na metade do percurso.

Tentarei pesar essa semana. Preciso arrumar a régua aqui.


Falando em marido, nosso dia dos namorados foi sábado. E ontem também, hehe.

Ainda estávamos mal da gripe, mas resolvemos curtir sozinhos.

Filhotes ficaram na cunhada (ela que pediu!!) e ficamos os dois, namorando muuuuito.

Aliás, lá em casa, não fosse a falta de tempo, todo dia seria dos namorados!!!!!!

E foi muito bom. Sábado, ontem, hehe.


Ah, deixa eu contar antes que esqueça:

Assaltei a geladeira ontem!!!

Era 22:00h, tava assistindo A Fazenda e me deu uma vontade louca de comer!

Não pensei duas vezes: Abri a geladeira, peguei 1 beterraba e 3 tomates. Ralei a beterraba, piquei os tomates, coloquei sal e limão e mandei ver!!!!!! Comi tudinho! Dormi de pança cheia e feliz! Podia ter sido beeeeeeem pior!


Estou sem grandes novidades.

Tenho trabalhado o suficiente e me estressado demais por aqui.

Definitivamente, NUNCA entenderei as pessoas e suas atitudes.

DEFINITIVAMENTE, NUNCA ENTENDEREI A INVEJA!!

Fora isso, o resto caminha.


Os dias foram assim:


06 de Junho – sábado

09:00 – 1 xícara de café com leite, 1 pacote de Magic toast

10:00 – 1 xícara de chá verde

14:30 – 4 colheres de arroz, 1 bife a role

17:00 – 2 fatias bolo de milho, 1 xícara de café

20:00 – 1 fatia de presunto e mussarela, 200 ml iogurte caseiro, 3 colheres de granola

21:30 – 3 colheres de brigadeiro


07 de junho – domingo

12:00 – 2 pastéis (palmito e bauru)

13:00 – 1 litro chá cavalinha

14:00 – 1 actimel

15:00 – 1 mexerica

16:00 – brigadeiro 3 colheres

17:30 – 4 colheres arroz, 1 bife com molho e salada de escarola com 1 tomate.

21:00 – 1 xícara de sopa de pacotinho (aveia com tomate e queijo – 56 cal)

21:30 – 1 laranja


08 de junho - segunda-feira

06:30 – 1 actimel (80 cal)

08:00 – 1 pão com 1 fatia de presunto e 1 de mussarela

10:30 – 1 banana

12:00 – 2 colheres de feijão, 3 de arroz, 1 bife pequeno, 1 porção de lasanha, 3 colheres de salada de feijão de corda.

Manhã – 1 litro de água – Caminhada 35 minutos

16:00 – 1 maça

Tarde – 1 litro de água.

19:00 – 2 castanhas de caju

20:30 – 3 pedaços de pizza (aniversário da Ana...)

21:30 – 1 banana e 1 pote de chandelle


09 de junho - terça-feira

06:30 – 2 copos de água

07:00 – caminhada 35 minutos

08:00 – 1 pão com 1 fatia de queijo

08:40 – 1 banana

11:00 – 1 banana

12:40 – tabule, salada de alface e salada de feijão

13:15 – 1 maxxi goiabinha (90cal.)

15:00 – ½ romã

17:00 – 1 maça

Tarde – 1 litro de água

18:00 – caminhada 35 minutos

21:00 – 1 concha de feijão, carne moída com abóbora em creme

22:00 – chá de romã

MUITO STRESS, GRIPE FORTÍSSIMA, MAL ESTAR


10 de junho - quarta-feira

06:30 – chá de romã e sene

07:00 – caminhada de 50 minutos

08:00 – 1 pão com 1 fatia de queijo

10:40 – 1 banana

Manhã – 800ml de água

12:30 – 1 concha de feijão preto, 4 colheres de arroz, 3 de carne moída com pimentão, 2 de purê de abóbora.

15:00 – 1 maxxi goiabinha (90)

Tarde – 800ml de água

18:30 – 6 bolinhos de chuva (eeeeeeeca, tava engordurado)

19:30 – 1 pedaço de bolo de níver (da Ana)

20:00 – 1 prato de sopa de saquinho, 1 pão com mortadela (vomitei tudo)

11 de junho - quinta-feira – feriado

11:00 – 1 xícara de café com leite, 1 pão com mortadela e queijo

17:00 – 1 concha de feijão com creme de abóbora

Água – quase nada – dá vontade de vomitar. Garganta inflamada, tosse, nariz entupido...

19:00 – bolo, salgadinho frito


12 de junho - sexta-feira

09:00 – 1 xícara de café com leite

14:00 – 1 pastel especial

Muita água a tarde toda, muita tosse ainda

20:00 – 1 pedaço de bolo da Ana – vontade de vomitar!!!!!!

13 de junho – sábado

09:00 – 1 xícara de café

11:00 – meio pacote de doritos (aquele sem tempero)

14:00 – 1 prato sopa de ervilha, 4 colheres de arroz e salada de escarola com 1 tomate.

17:00 – 1 xícara de café com leite e 1 pacote de Magic toast integral.

21:00 – 1 banana


14 de junho – domingo

10:00 – 1 xícara de café com leite, 2 pedaços de pão de queijo na forma

Vontade de vomitar, uiiiiiiiii VOMITEI

17:00 – 1 laranja

18:00 – 4 col. Arroz, 1 fatia fina de carne de vaca e 1 de porco, salada de jiló e alface.

20:00 – 2 colheres de bolo.

22:00 - 1 beterraba crua ralada, 3 tomates. Temperados com limão e sal.


E hoje, pra não perder o ritmo, já estou anotando tudo.

Observei que tem dias que como demais e tem dias que quase não como... Mas, no geral não passa tanto das 1200 calorias e nem fica abaixo das 1000...

Será por isso que empacou??

Quem tiver palpites, pode dar.

E é isso.

Vou fazer algumas visitas hoje e no decorrer da semana.


Boa semana pra todos, e não desanimem.

Sei que no frio as vontades aumentam, mas é preciso manter o controle (= boquinha fechada) e fazer algum exercício.

Beijossss.





3 comentários:

Francislene disse...

Oi querida nossa vc nem imagina como fiquei feliz ao ver que vc esta nos meus seguidores...OBRIGADO...preciso de apoio vc bem sabe disso né?
então comecei tem pouco tempo sim, como vc disse é dificil, mas cansei de tomar remédios que só me colocavam no efeito sanfona..e depois eu sofria com meu estado nervoso fiquei quase louca...juro!!
Tenho 1,58 estou bem acima de meu peso quero e vou pesar 51 kilos...mas sei que será dificíl, porém não impossivél!!!
Obrigado pleo seu carinho preciso de sua ajuda sim ..sempre que puder me deixe um recadinho isso me anima...e eu tbm deixarei pra vc..
bjus linda e muito obrigado mesmo!!

Areta disse...

Buh!!!
Nega to mals ainda.. essa tosse ta me matando hehe.
To comendo bem pouco, e vomitando as vezes tbem, isso q eh chato, odeio vomitar hehe.
Amanha tentarei entrar no msn, hj foi corrido aqi!
Beijosssssssssss.

Anônimo disse...

Aiaiaiai, eu tô igual a Aretha, agora die pra vomitar também, por causa dessa tosse, que saco.

Melhoras pra ti.

beijinhos

Progresso

NeoCounter