Photobucket

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Entupida de novo???

Oi.
Estou bem melhor da tosse.
Nariz continua entupido, expectorando muito.
Rouquidão. Essa ta foda! Já tentei de tudo. Chá de casca de romã, gargarejo com tudo e nada de melhorar!
Melhora um pouco pela manhã, mas no final do dia, a voz some.
Falar ao telefone é um horror, pq os clientes não entendem e preciso ficar repetindo várias vezes. Sem contar que preciso ficar explicando pq estou rouca e blá blá blá. Saco!

A RA está bem. Exceto por ontem que acho que exagerei!!!
Não estava legal. Algo me incomodava e acabei comendo demais.
Vou postar aqui como foi ontem:

16 de junho – terça-feira
06:30 – água
07:00 – Caminhada 45 minutos
08:15 – 1 pão com 1 fatia de presunto e 1 de mussarela
08:30 – 1 morango
10:00 – 3 morangos
11:20 – 2 morangos (ALGUÉM TIRA ESSE MORANGO DAQUI!!!!!!!)
1 litro de água
12:30 – 4 colheres de arroz, 4 de abobrinha refogada e 2 salsichas, salada de rabanete. E só!!!!!!!
13:00 – 15 balinhas mastigáveis (Tipo bala Juquinha). DÁ PRA TIRAR ESSA BALAS DE PERTO DE MIM??????????????????????????????????????????
15:00 – 3 morangos
17:00 – 1 maxi chocolate (90)
18:00 – 100gr biscoito de polvilho salgado
18:30 – 1 pedaço de mandioca pequeno e meia batata doce
21:00 – 10 colh. Arroz com salada de beterraba crua e tomate, 1 filé de frango, bolo de banana

Olhando assim, até que não foi tão absurdo, mas teve coisas aí que podiam ser dispensadas né??
Bem, mas já comi mesmo e pronto.
O jeito é acertar a partir de hoje, o que já estou fazendo, hehe.


Sabe, esses 2 últimos kilos estão sendo mais difíceis de perder do que imaginei!
Sabia que não seria fácil, mas ta demais! Fico irritada, kkk.
Não perco o bom humor, mas fico irritada sim.

Fiz um cálculo que tem no blog da Vânia pra saber quantas calorias posso consumir num dia. Fica em 1300 calorias.
Não sei quantas eu consumo por dia, sinceramente.
Eu anoto tudo e calculo meio de cabeça, mas a quantia exata, não sei mesmo!
Será que estou comendo demais??

Exercícios tenho feito somente as caminhadas de ida e volta do trabalho. Ontem voltamos de carro.
Gosto de vir caminhando, mas a noite confesso que dá preguiça!
E também, pq acabo chegando tarde em casa e atrasa tudo, já que tenho janta pra fazer todos os dias.
Sempre vim trabalhar de carro. Só que a empresa está temporariamente dividida.
Como marido e eu trabalhamos na mesma, estamos separados por esse motivo.
Minha área (comercial) está num bairro e a dele (industrial) está em outro.
Só temos um carro e como ele vai pra mais longe, decidi me sacrificar um pouco.
Na verdade, quis assim pq é mais conveniente pra mim. Eu saio mais cedo, faço caminhada e economizo tempo e dinheiro, já que posso “matar” o aparelho em casa e não gasto com condução.

Ah, notei que no frio, meu intestino está funcionando mal. Em casa até que vai bem, consigo fazer o nº2 todos os dias, mas aqui no trabalho é mais complicado.
Não consigo ir ao banheiro de jeito nenhum! E isso me irrita muito, muito mesmo!
Tomo bastante água, como bastante legumes, frutas com bastante fibras e mesmo assim: nada!
Chego a ficar 2 ou 3 dias entupida... Dá um mal estar, credo!

Ah, outra coisa: Hoje o peso está em 58.0
Parece que empaquei novamente...

Vou me esforçar bastante pra chegar em julho com pelo menos 1 kilo a menos.
Beijosssss.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter