quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

VOLTEI!!

Oi pessoas!!

Quase SEIS meses sem postar...
Vida corrida, como sempre, mas voltei.
Com 4 kilos a mais na bagagem, kkk.

Bem, to pesando hoje absurdos 63 kilos.
Todos falam... tá ótima e tals, mas me acho um elefante, então o jeito é  recomeçar, devagar e sempre, certo?





Foto de ontem, com bração e papadinha.




Nessa com a filhota da pra ver um pouco do corpo...

Tá, não tô imensa, mas tô gorda e quero os 58, 59 de volta.

Ainda não sei como fazer, mas farei algo pra mudar isso, com certeza.





E não prometerei nada. Desta vez, farei.

Desejo feliz ano novo pra galera e sejam todas bem vindas.

Beijos!


segunda-feira, 23 de junho de 2014

59

Oi pessoas!!!
Dia de jogo, to aqui, largada no sofá. Teve um gol do Neymar, teve outro agorinha de Camarões...
Vim pra contar que estou bem!
Peso já faz uns três meses que se mantém nos 59. Tem dias que cai lá pros 58, mas a média mesmo fica nos 59.
Não é ruim, mas pode melhorar.
Única coisa que me chateia é a barriguinha.
Sei que melhorar isso, só com exercícios. Mas cadê tempo e coragem?
Qualquer hora eu começo a mexer nisso.
Por enquanto, não.
E vamos que vamos!!!
BEIJOS.

domingo, 11 de maio de 2014

Tempo, cadê vc meu filho??

Oi pessoas!!
Ai que saudade eu sinto de postar sempre!
Mas, cadê tempo?
Não posto, não visito, não comento... pq não dá mesmo!
Trabalhos continuam consumindo todo meu tempo e o que sobra, dedico aos filhos, à casa. Tempo pra internet? Ui... virou coisa de luxo, kkkkkkk.
Entro esporadicamente no face, rapidinho e só.
Continuo quase magra. Engraçado não ver a balança ficar doida como antes, kkkkkk, mas é também um alívio e isso me deixa feliz!
Nas duas últimas semanas um fato mexeu demais comigo e ando meio "atordoada"...
Não posso contar aqui, não tenho com quem desabafar, mas tenho uma vontade imensa de gritar aos 4 ventos o que estou sentindo.
Confusa, confusa, confusa!
É coisa boa, mas é algo inesperado, surpreendente e que tem me tirado o sono e pasmem: a fome!
Bem, deixa eu acertar tudo e depois, quem sabe, eu conto.

Torçam por mim!

Beijos e feliz dia das mães pra todas!

sábado, 19 de abril de 2014

PASSANDO...

Oi pessoas!!!
Que saudade sinto de postar sempre... mas tem um negócio chamado tempo que tá difícil de achar viu, rsrs.
Estou me cuidando bem, mas confesso que tirando a carne e o glúten, de resto tenho comido tudo, inclusive um doce que encontrei e quase todos os dias eu como, um tal pé de moça...
Pensem num doce, doce? É o tal pé de moça!
Aconselho quem cruzar com o danado, correr, pq o bagulho vicia!
E ainda assim, meu peso continua nos 59. Tem dia que chega nos 59,8, mas quando vejo, já me controlo e fica assim, 59, 59,2, 59,5... e assim vamos.
Faço caminhadas todos os dias.
Como chego cedo no trampo, caminho meia hora antes de começar. No almoço, quase uma hora, então, atividade física está em ordem.
Algumas pessoas me perguntam se essa jornada tripla não cansa...
Olha, por enquanto não. Muito pelo contrário: estou curtindo muito.
Acho que mais que a grana (sim, eu preciso trabalhar) eu gosto de me sentir útil. Sempre trabalhei e ficar parada não é minha praia.
Meus finais de semana são programados pra poder curtir a família no domingo, então, sábado eu procuro fazer tudo: limpo, lavo e até passo, pra que domingo o dia seja deles.
Tenho me cuidado mais no quesito cuidados mesmo, rsrs. Antes, como trabalhava só em casa, eu não me arrumava. Era o clássico jeans, camiseta e tenis. Agora não, procuro estar sempre arrumadinha e tenis tenho usado cada vez menos, rsrs.
Não uso salto pra trabalhar, pois isso impossibilitaria minhas caminhadas. Mas abuso das minhas sapatilhas e sapatos baixos. Essa semana fez frio e usei botas 2 dias. Diliça caminhar de botas, amo.
E não vejo a hora de fazer frio de vez, pq tô com planos aqui, rsrs.
E é isso gente.
Volto qualquer hora.
Obrigadinha pela torcida viu.
Amo ser amada, rsrs.
BEIJOS.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Chega mais

Oi pessoas!!!!!!!

Que falta eu sinto de postar! Mas não tá dando tempo! Sempre ele...
Bem, novidades...
Estou trabalhando fora de novo.
Agora eu tenho 2 empregos!
Ou 3, se contar que sou dona de casa, mãe, "sascoisas"... então meu tempo tem sido contado!
Sabe, apesar de cansar muito, pq cansa viu! É tão gostoso ter regras, horários, metas. Sentia a maior falta disso!
Estou na 3ª semana no novo trampo.
É bem diferente do antigo, as pessoas são certinhas e tem que trabalhar mesmo.
Pra resumir, estão gostando muito de mim, pq em 15 dias consegui 3 cliente novos, u.u!!!
Tem que ralar. Muito. É ligação o dia todinho!
Tempo pro face? NECAS! Pro blog? Mas nem espiar o que as amigas tão aprontando, rsrs.
Internet é só pra buscar clientes, não sobra tempo nem pra ler fofocas!
É liberada, mas sabem, ando tão empenhada em crescer que nem tenho vontade de ficar de bobeira, rsrs.
Tenho feito caminhadas TODOS os dias no meu almoço.
O bairro é legal, tem várias lojas, tem shopping perto, enfim, eu ando uma hora sem nem ver, rsrs.
Alimentação tá até boa e emagreci. Tenho ficado na casa dos 59. Não baixa mais que isso, mas não acho ruim.
Felizmente pego apenas um busão pra ir e um pra voltar. Pra voltar caminho 15 minutos, na ida marido me deixa no ponto. Tem dias que a lotação vem lotada e fico espremida atrás do motorista, kkkkkkkk. Tem dias que vem vazia, dá pra escolher onde sentar.
Pra voltar, a mesma coisa. Mas nem ligo, passo o dia sentada mesmo, rsrs.
Felizmente não preciso encarar o metrô. Amém. Pq aquilo não é de Deus!
E eu reclamo mesmo, quem era esmagada e pisoteada era eu, então, reclamo e pronto!
Agora não reclamo mais, pq não preciso usar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Bem gente, é isso. Tô feliz! Não feliz, feliz, mas sei que as coisas vão melhorar e isso me deixa bem animada.
Só eu sei o que ralo, então, a recompensa virá, disso não tenho dúvidas!
Qualquer hora passo no canto de vcs. Não prometo quando, mas eu chego.
Quero ver todas MAGRAS hein?
Beijocas!!

Progresso

NeoCounter