Photobucket

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Atualizando

Tirando a poeira...

A vida vai bem. Bem corrida, agitada, rsrs. Mas, ainda assim, sou grata, não tenho do quê reclamar, só tenho que agradecer por tudo, todas as conquistas, por todo amor que recebo.

Faz uns dois meses, eu e o companheiro resolvemos mudar  nossa dieta. Coisa difícil, principalmente pra ele, habituado a comer muita bobagem...

Ele comia muito doce, chocolates principalmente, bebia muito refrigerante... suco e café, sempre com  muito açucar. Comida, sempre carnes gordas de preferência.

Como eu sou a responsável pela alimentação dele, tive e estou tendo que rebolar  pra preparar coisas saudáveis que ele coma. Preparar eu sei, são anos de experiência, até pq, eu não como mal,  o meu problema sempre foi as quantidades, se é uma coisa que gosto eu afundo na jaca, kkkk. Pois bem, até isso estamos mudando, ele me policia e eu à ele.

Troquei as carnes gordas por cortes mais magrinhos. Ontem ele reclamou... cade a gordura, kkkk. Falei, tá na sua barriga, sossega e come. Quando ele vê que tô virada no pão, ou algo doce, também me freia... adotamos exercícios fisicos também, eu tinha um simulador de caminhada e ele comprou uma esteira... optei por acordar bem cedo e faço caminhadas diárias e já estou nisso faz algumas semanas, só um dia não pude ir, estava chovendo o mundo... fora isso, estou bem disciplinada. Já o meu amor... abafa. Ele faz 45 minutos um dia e acha que pode ficar dias sem se exercitar, kkkk. Na verdade ele, assim como eu, não gosta de malhar, mas, precisamos... ele tem uma barriga que o incomoda e essa gordura visceral, faz muito mal. Então, vou cuidar pra ele se livrar dela logo. Eu o incentivo e ele me incentiva, muito. Tem um cuidado, um  carinho... me deu um relógio que marca os passos, eu amei e to usando, afinal, sei que foi pra me incentivar a não desistir das caminhadas (que eu não gosto, mas faço). Agora é minha vez de colocar o moço na linha. E vamos ficar fitness, kkkkk.

Estamos trabalhando muito, graças à Deus. Nosso tempo livre é limitado, mas pretendemos nos dar férias no final do ano, afinal, merecemos.

Logo volto, com novidades.

💋💋💋



Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter