Photobucket

sábado, 13 de junho de 2009

Continuo "pôdi"

Eu agorinha, hehe.

Oiiii.
Continuo dodói.
Desde quarta feira, tosse, gripe, nariz entupido.
Passei a gripe pro marido e nossa noite do dia dos namorados parecia mais a noite do terror!
Era ele tossindo dum lado, eu espirrando e tossindo do outro... passamos a noite em claro, kkk.
Mas, juntos na saúde e também na doença!

A alimentação esses dias tá um fiasco.
Nada de exageros. Muito pelo contrário.
Sopinhas, cházinhos, leite quente e só.
Não sinto fome e quando como, geralmente tusso muito e acabo vomitando tudo.
Minha garganta tá bem dolorida hoje. O corpo tá moído.

Hoje pesei e marcou 58. Não foi 57,9 como queria, mas tá valendo.
Até o final desse mês estará nos 57,0 pq eu quero!!!

Não farei visitas hoje, mas agradeço os comentários.
Retribuo assim que puder.
Beijossss e bom domingo!!

3 comentários:

disse...

Ai, tadinha! Se cuida aí e melhoras, tá? Bjs.

karlinha™ disse...

Visita de médico...rs Pra num pegar gripe.
beijos e se cuide

Em busca da auto estima perdida disse...

Oi , Putz da dodói tb ??? Nesse frio é complicadão mesmo né ... Eu graças a Deus comecei a melhorar , porem tenho que continuar com a Inalação e remédios pra tosse, pneumonia mal curada ... Pode voltar e eu não vou correr esse risco ... Se cuida em Flor

Bjos e fica com Deus
Gra

Progresso

NeoCounter