Photobucket

quinta-feira, 11 de junho de 2009

TÔ "PÔDI"

Oiiiii!
Gente, pra sorte de todos minha camera está sem pilhas, kkkk.
Precisava tirar uma foto de como estou hoje. Pra assustar vcs, hehe.
Imaginem a situação:
Calça de cotton verde musgo, meia cor de rosa, pantufa amarela, blusa de lã branca, cabelo bagunçado, olheiras imensas... Como diaria meu filho: QUÉQUEISSO????
Tô mal hoje.
A gripe pegou de jeito. Tossi a noite todinha, vomitei, espirrei, gastei um rolo de papel higienico, aff.
Sorte que hoje é feriado e amanhã não trabalho, senão tava lascada.
Ontem o marido fez sopinha, mandou eu tomar banho que ele cuidava de tudo, hehe.
Acho que vou gripar mais vezes, kkkk.
Queria fazer mais visitinhas hoje, mas as costas estão doendo.
Então, vou deitar e tossir mais um cadinho, hehe.
Beijos pra todos, bom feriado e comportem-se!

Um comentário:

Anônimo disse...

se cuida, se recupera e depois volta com a corda toda rsss

e o arroz? comeu?

beijão

PS, o meu ficou "papa" daí não quis comer muito, mas assim que acertar no ponto, vou comer!

beijos

Progresso

NeoCounter