quarta-feira, 10 de junho de 2009

O ARROZ E EU


Acho que nunca contei isso aqui, mas tenho um desejo que vou realizar qualquer dia desses, hehe.
Tão vendo a foto dessa panela com arroz ?
Qualquer dia, vou fazer uma panela de arroz, sentar e comer I-N-T-E-I-R-I-N-H-A!!!

Sei que parece loucura, mas o arroz é o alimento que mais gosto.
Por isso mesmo, evito.
Como o suficiente pra alimentar e sempre nas principais refeições. E nem sempre todos os dias...

Sempre tive essa vontade, rsrs e ainda vou fazer isso qualquer dia.
Depois conto como foi, hehe.

Beijos.

PS:Alimentação está ok, caminhadas também (agora fica em 1 hora e meia divididas em 2 vezes).
A saúde hoje está mal.
Dormi mal e acordei pior ainda.
Amanhã tem ferido, vou melhorar.
Beijos.

3 comentários:

Aretha disse...

Buh!! To viva flor hehe. Ontem nem voltei pro msn, fiquei mals mesmo, a febre não baixava com nada, tomei váriasss gotas de dipirona e enfim baixou (isso qse 10hs da noite).
Não to comendo quase nada, não desce..
Hoje comecei na academia, entrei no msn mas a senhorita não estava.. magoei!! rsrs
Comprei uma panela elétrica kkk, lembrei daquela conversa q tivemos no msn, vou colocar o passo a passo kkkk, só por Deus!!
Nega eu tbem amo arroz, to fugindo dele e aproveitando que estou com gripe+tosse e comendo menos, ta dando certo.
Qualquer coisa to no msn, rsrs.
Beijosss na Ana, no Dan, no cunhado e nos bichanos, ah e no Tom tbem, tá devendo foto dele hehe.
Beijosssss, bom feriado proce, descansa e melhorassss!!!

Vania San disse...

Pois, se eu fosse você, guardaria mais calorias para o arroz!

depois de uns 10 dias comendo mais arroz do que normalmente, com certeza ele perderia essa "aura" de algo muito especial.

Aliás, farei isso: amanhã vou comer uma pratada de arroz no almoço, puro, fresquinho!

também adoro e evito (coisa boba da nossa parte porque vamos concluir que é só arroz!

beijos

karlinha™ disse...

Menina... arrozcídio não. peloamordedeus!...rs
Sabe que a Débora do "meta real" fez um exercício assim com a comida que ela não tinha controle e descobriu coisa a beça.
Porque vc num tenta e faz as pazes com o arroz?
Eu tô no arroz integral... agora arroz fresquinho e ovo frito com gema mole por cima é coisa do dêmo... hehehehhe


o link é esse aqui:
http://dasabelha.blogspot.com/2008/12/o-significado-do-po-francs-para-mim.html


Beijos,

Progresso

NeoCounter