Photobucket

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Pra vc, minha filha!!!!!


Pra você, filha querida!!! Hoje acordei feliz. Mais feliz que nos outros dias. Acordei feliz porque hoje é seu aniversário! Agradeço à Deus pela honra de ser tua mãe. Lembro do dia em que descobri a sua existência... e naquele mesmo dia escolhi teu nome... Nem sabia se tu eras menina, mas tinha uma intuição. Quando foi confirmado que eras uma menininha, me senti nas nuvens!! Já tinha o Daniel e uma menina viria pra completar a família. E foi assim que aconteceu! Lembro perfeitamente do dia em que tu nasceste. Foi sem dúvida, o segundo dia mais feliz da minha vida e de lá pra cá, todos os outros tem sido felizes demais. Lembro do teu choro, ainda aqui dentro da barriga; lembro da nossa primeira noite juntas, quando te colocaram peladinha sobre meu corpo. Ficamos suadas; todo o vérnix derreteu em mim e vc ficou limpinha, hehe. Nessa noite te dei os primeiros 1000 beijos de tantos outros que se seguiram. Nessa noite também, aproveitei pra falar no seu ouvido o quanto te amava e o quanto vc é especial pra mim.
Lembrar desse dia me emociona muito.
Desde que vc nasceu, todos os dias eu digo que te amo, e é verdade. Pode acreditar! Não canso de dizer o quanto vc é linda, querida, amada, especial! Te chamo de flor, florzinha, lindinha, bebe, pretinha, fofosa, gostosa, amor e uma infinidade de nomezinhos carinhosos que vc tanto gosta. Filha, dedico à você o post de hoje. Te desejo tudo de bom, que tenhas uma vida sempre abençoada; que sejas infinitamente feliz, bem sucedida, querida, amada e que nunca sofra. Ah, e que seja magra, rsrsrs. Filha, obrigada por fazer parte da minha vida. Que dure mais 60 anos! Te amo muito, muito, muito, muito!
Montão de beijos da sua mamãe.

2 comentários:

Dill disse...

Lindo, post muito lindo... emoção escorrendo por tudo que é lado. Parabéns mamãe, parabéns pela filhota linda e saudável, parabéns por ser uma excelente e amada mãe. Beijos

vintagepri disse...

Lindo Post...oops, nem me apresentei, é a primeira vez que visito seu blog e já amei. vamos juntas exorcizar o fantasma da balança. bjinhos e boa semana light!

Progresso

NeoCounter