Photobucket

terça-feira, 18 de maio de 2021

Agora vai (Parte XVIII)

Oi pessouasss

Vida continua corrida... as vezes páro e penso: pra quê né ? Enfim... bora lá.
Passei muitos dias sem sequer saber de jejum. Tomava café, jantava... comi doces, comi besteira de monte, toquei o foda-se e pronto.
Peso não alterou em nada. Ou seja... meu metabolismo tá um caos, é fato.
Sinto que meu corpo já não responde muito à nada, tanto faz, comer ou não, o peso encravou nos malditos 68 kilos e não se mexe. Até cogitei a balança estar errada kkkk, como somos bestas né...

Dai que ando me sentindo pesada, eu esbarro em tudo, tô parecendo adolescente quando está na fase que sai da infância, manja?
Dai resolvi tentar de novo... Pq aqui é assim que funciona, desistir, JAMAIS!
E DESDE DOMINGO, FIZ AS PAZES COM O APARELHO DE CAMINHADA, COM O JEJUM E EXERCÍCIOS. Estou andando meio torta... tudo dói, kkkkkkkkk.

Chega de moleza (eu se que já falei isso mil vezes tá ?), mas, pelo menos, eu tento e isso faz muita diferença, pra mim!

Vou tentar vir aqui até dia 31 pra ver se consigo dar boas notícias.

E vida que segue.

Beijos.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter