Photobucket

segunda-feira, 29 de março de 2021

Atualizando.

 Oi pessoas!!


Eis que aqui em SP, prefeito antecipou feriados e teremos uma semana inteira sem trabalho... pra quem pode né, kkk, eu trabalho normalmente... mais ou menos, aqui na clandestinagem. Comercio não abre, mas trabalhamos de portas fechadas mesmo.

E com isso, meu tempo continua escasso.

Queria umas férias de pelo menos uma semana, sem pensar em trabalho, pra poder organizar algumas coisas em casa... vou acumulando tarefas, a casa ta uma zona...

Também ando bastante cansada fisicamente. Durmo pouco, acordo muito cedo e por mais que eu faça, sempre fica algo pra trás...


As vezes penso que seria mais fácil se eu fosse um homem!


Mas... vida que segue.

PS: NÃO PESEI, MAS ACREDITO QUE NADA MUDOU, OU SEJA, 68 FIRME E FORTE.

PS-2 - ESSES DIAS ATÉ SOBROU UNS MINUTOS PRA EXERCITAR... MAS EU DORMI SENTADA NO SOFÁ. E´ISSO.



Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter