Photobucket

quarta-feira, 17 de março de 2021

Remando...

 Oi pessoas...

E ainda estamos enfrentando a pandemia, sem data pra acabar.

Isso tudo, somado a outras coisas, abala qualquer pessoa!

Vejo muita gente angustiada, muitos precisando de apoio emocional... eu mesma, queria muito.

O vírus virou o mundo de ponta cabeça. Fato.

Muita gente engordou, outros emagreceram drasticamente... Vi muito isso, extremos acontecendo.

Desde a última postagem, passei a cuidar mais da alimentação e diminui os números, já estou na casa dos 68. O que é muito pra alguem tão pequena... mas, estou tentando.

Associei o jejum aos exercícios físicos, que é a parte mais complicada pra mim. Dificuldade: TEMPO.

Eu não parei de trabalhar, mesmo nos períodos de restrição, fase vermelha, roxa,... só tá faltando a preta!

E por mais absurdo que pareça, estou trabalhando muito mais, meu tempo é curto. Saio cedo de casa, retorno por volta de 19, 20 horas... ou seja, não dá.

Ah Andrea... mas quem quer arranja um jeito.... Olha, quem me dera...

Além do trabalho, eu tenho casa pra cuidar, e todas sabemos, afazeres domésticos consomem tempo e energia. Além disso, preciso cuidar de mim. Unhas, cabelo, tudo isso demanda TEMPO. Ah, e preciso dormir também, ou seja, EXERCÍCIOS NÃO ESTÃO NA MINHA LISTAVDE PRIORIDADES!

Aí vai ter gente falando: dorme menos... puta que pariu...

Enfim... estou dando pequenos passos pro meu emagrecimento. Muitas vezes me questionei se deveria continuar ou chutar logo o balde e ser a gorda engraçada... optei por emagrecer e ficar bem e saudável.

Tá dificil, mas não quero e não vou desistir.

Vamos ver quando conseguirei voltar com alguma novidade.




Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter