Photobucket

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Tudo Muda... o tempo todo. Graças a Deus!

 Oiii pessoas

Nem sei se alguém ainda olha essa budega, mas, vamos lá...

Desde o início da quarentena, mudei alguns hábitos.

Uns permaneceram, outros não...

Caminhadas... paramos, voltamos e paramos novamente. Por enquanto, sem intenção de voltar.

Alimentação... tá uma bosta!

Como pessoa centrada que sou, eu me esforço. Juro. Procuro comer sem exageros, coisas mais saudáveis , mas qdo bate a tpm, a ansiedade, vixee, me segura.

Eu como tudo, de tudo, em qualquer quantidade.😭😭😭😭😭

Graças a Deus, não é sempre e quando vejo, já foi...

Estava também sem balança e sem espelho  no banheiro, isso me deixou um pouco sem noção de peso e tamanho... tanto que quando coloquei o espelho, me assustei. Um monte de gordura que eu não estava vendo...

Dai,ganhei uma balança do namorido... PUTAQUEOPARIU!!! Estou exatamente do tamanho e peso de quando iniciei o blog...

Mas, como disse no título... Tudo muda. 

E, meus amores... vai mudar. Ahhhh vai. E logo.

Cheia de planos aqui, possíveis.

Logo volto pra contar.


BEIJOS.


Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter