Photobucket

segunda-feira, 20 de abril de 2020

FELICIDADE

Oiii

Por enquanto, continuo firme e forte nessa quarentena.
Estamos trabalhando sim, porém, de portas fechadas.. o que tem seus prós e contras...
Prós, é meio período e consigo fazer muitas coisas que em trabalhando em tempo integral é mais difícil. EX: Caminhar.
SIMMM. Estou caminhando todos os dias já faz 10 dias e pior... tô gostando, kkkk.
Não emagreci um mísero grama, mas, tudo bem.

Com excessão das pipocas que tenho comido com frequencia... a alimentação está ok. Muito boa por sinal.
Já faz pelo menos uns 8 dias que não como nada com farinha e isso está melhorando muita coisa.
Já fiz grandes mudanças positivas nesses 10 dias, desde que decidi começar as caminhadas e a que considero muito boa foi minha relação com meu intestino!
Eu estava dependente total de chás para fazer coco... tenho até vergonha, mas era assim... eu não ia ao banheiro sem chá!
E quando não tomava, simplesmente não ia.

Com a quarentena, o estabelecimento onde eu comprava vários saquinhos de chá de sene ficou e está fechada... então, acabou o que tinha já faz tempo e parei de tomar.
https://www.floramedicinal.com.br/cha-de-sene-foliculo-p876/

O chá que tomava era esse.

Bem, graças a Deus, parei e demorou uns dias pro intestino resolver trabalhar sozinho viu... mas, hoje estou conseguindo fazer TODOS os dias normalmente.

O chá dava uma falsa ilusão de que comia e cagava, era bem isso... mas não... ele apenas irrita o colon e consequentemente, vc faz coco sem esforço.
Sem chá e naturalmente é preciso ter paciência, sentar no trono e deixar fluir... mas, a sensação de dever cumprido é maravilhosa.

Fiz tantas pequenas mudanças e estou me sentindo tão bem!!!
Mesmo não tendo eliminado nada na balança, estou bem.

E vamos que vamos.

Caminhadas diárias de 60 a 90 minutos. Alguns dias com direito a pequenas corridas.
E vida que segue.


Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter