Photobucket

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

E cadê os 60??

Oiii

Parece uma coisa... quando estou chegando perto da meta, sempre acontece algo pra atrapalhar!
Sai do emprego e agora trabalho em casa.
Mantenho o jejum, porém, agora a coisa tá meio desregrada.
Mesmo fazendo o jejum religiosamente, em casa, eu que preparo as refeições. Não costumo provar as comidas, faço de olho mesmo.
Minha filha virou vegetarichata, kkkkk.
Gente, não critico, muito pelo contrário tá, eu apoio e acredito até que estou virando vegetariana por tabela. Problema é que tenho que ficar inventando receitas e confesso, muito coisa vegana é calórica sim.
Vegetariano não vive só de folhas né? Ai tem que inventar.
É nuggets disso e daquilo, hambúrguer, coxinha.... Muitas receitas, além dos vegetais e grãos, levam algum tipo de farinha, muita coisa é frita (opto pelos assados, mas tem coisa que não dá...) e também, é preciso comer feijão! Feijão é um problema pra mim... me causa um desconforto absurdo. Já fiz tudo que ensinaram, deixar de molho muitas horas, ferver, nada adianta, mas, tem que comer feijão!
Eu como pouco e sinto que atrapalha na dieta... e com isso, o peso estaciona. Tem dias que até aumenta, isso frustra muito....
Mas, bora lá né...
Tô aqui postando e cozinhando feijão e tentando inventar alguma receita vegana pra nós, kkkk.


Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter