Photobucket

terça-feira, 16 de julho de 2019

Próxima meta: 60 kilos!

Oiee

Meu peso voltou pros 62... aí, fiz de novo, kkkk. Comi bastante carboidrato. Eu sou minha maior sabotadora, eu sei... Pesei ontem cedo e não é que havia voltado pros 64 e muitos??
Engoli o choro e como já estava em jejum desde as 7 da noite do domingo, mantive até hoje às 09 horas, totalizando 38 horas de jejum. E cá estamos com 62 outra vez!
Difícil isso... mas não impossível.
Já vi em muitos grupos que sigo que o maior erro é quando abrimos a janela. O que comer?
Eu quase sempre escolho ovos, leite, café... e comida caseira, arroz e feijão, salada, legumes, tudo em quantidades razoáveis. Não como até me sentir cheia, como a quantidade que acho que tá bom. O problema na janela aberta são as besteiras que me permito comer... preciso rever isso.
Hoje abri com crepioca (3 ovos, tapioca) recheada de frios e café com leite, óleo de coco e creme de leite. Fiquei cheia, mas precisava comer, estomago tava roncando muito e tava começando aquela dor de cabeça chata.
Sei que crepioca não é ideal... poderia ter feito só um omelete com os 3 ovos e rechear... mas senti necessidade de comer algo mais pesado. A massa de tapioca é calórica, mas usei 3 colheres só... Poderia ter feito um cuscuz... mas agora já foi, comi, tô satisfeita e vida que segue. Pretendo fechar a janela após o almoço, que será, arroz, feijão, ovo e salada. Quero tanto sair da casa dos 60 kilos... Parece que empaca!
Mas, não desisto. Sigo firme aqui.
Lembrando, iniciei o jejum intermitente com protocolos variados em novembro, beirando os 70 kilos. Hoje, 62.
Podem até achar pouco... mas tenho só 1,52 de altura, já tenho quase 47 anos e tudo é lento... mas eu posso, eu consigo!

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter