Photobucket

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Compulsão, sai daqui.

Oiii

Eu sou uma figura... eu sou minha maior sabotadora, kkk. Tô rindo mas é de nervoso!
Semana passada, eu fiz pão 2 vezes! E comi, óbvio. Mesmo sabendo que me faz mal, atrapalha e dieta e tal... Ai, a semana já estava perdida, fiz jejum meia boca e comi como se não houvesse amanhã, inclusive porque na sexta a temperatura caiu muito, ainda tá frio pra caramba... enfim, ontem foi o auge, comi, comi, comi. Hoje nem olhei pra balança, mas claro, voltei ou passei do peso que estava, isso é nítido.
Como chorar não adianta, muito menos reclamar, tô aqui, na sofrência, em jejum desde ontem as 22 horas. SIMMM, PQ SE É PRA ENFIAR O PÉ NA JACA, A GENTE COME ATÉ QUANDO DÁ!
Pretendo manter o jejum até amanhã no almoço (Deus ajude, kkkk).
Eu sei que eu posso ser disciplinada e tal... é só querer. Embora nesse frio dê mais fome, ou vontade de comer, eu posso fazer o jejum sim, direito, como deve ser.
Hoje bebi muita água, tomei café preto e fiz chá de hibisco com canela, cravo e anis estrelado. E ficou uma delicinha! Quentinho, hummm. Não tira a fome, só engana, mas é o que tem.
Pensando aqui em fazer uma semana sem arroz (que é minha maior perdição), pão e carboidratos em geral. Também sem doces e frituras, que já tenho consumido pouco.
Tomara que consiga... fácil não é, mas a gente tenta. Balança agora só lá pra sexta feira. Tô até com medo de ver o estrago da semana passada, kkkk.
E assim, vamos... até o esperado 60 kilos!

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter