Photobucket

domingo, 8 de março de 2020

Tirando a poeira...

Bora falar de peso? TÔ PESADA. AINDA!
Cara -leo.
Bem... sigo aos trancos e barrancos com o jejum... mas, confesso, não tem sido lá muito fácil...
Ano passado levei um susto!
Fiquei 3 meses sem menstruar.
A princípio pensei: to grávida!
Fiz 3 exames de farmácia, e um de sangue. Não tava.
Ai veio a dúvida... to na menopausa? Fiz exames e tal... que aliás, ainda não peguei... e fiquei na angústia de outubro até dezembro. Até que um belo dia... desceu. E desceu muito. Muuuuito. Pra terem noção, OB super não tava dando conta. E assim tem sido até agora. Estou tomando anticoncepcional certinho e a cada mês é aquela enxurrada.
Creio que estou entrando na fase da menopausa sim, tenho vários sintomas, mas enquanto a menstruação vem, ok... deixa assim.
Fato é que, depois desse episódio, não consegui emagrecer. Inclusive engordei uns 3 kilos.
Peso atual, 67 e uns... bota 68 logo.
Comecei na quarta feira de cinzas um método que nomeei de dieta da quaresma. Já caguei uns dias... confesso, mas, vamos tentando. Não desanimo nunca.
Voltar pros 70 e todos quilos, está fora de cogitação totalmente.
E lá vamos nós... tentar começar uma nova semana sem meter o pé, a perna e o corpo na jaca.
Beijos...

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter