Photobucket

sexta-feira, 26 de abril de 2019

PÓS PÁSCOA

Oi pessoas!!

Como estamos após a Páscoa? kkkk
Eu comi chocolates, fiz pavê, comi até mais do que deveria, mas não teve muito estrago.... Peso subiu, em poucos dias, mas esta semana, fiquei concentrada no jejum, na low carb e já estou com peso de antes, sem inchaços também.
Observação: tenho trufas, chocolates em barra guardados. Comi o que quis e guardei o restante. Eu não precisei comer até acabar.

Fiz a semana assim:
SEM DOCES (AÇÚCAR)
SEM FARINHA
SEM REFRI (NÃO TOMO)
MINIMO 3 LITROS DE ÁGUA

Não só o peso baixou como as medidas. Ontem minha calça estava caindo, não precisava nem abrir o botão pra ir ao banheiro.

Farei mais semanas assim.

E claro né,,, sempre criticam.
Geralmente quem tá gordo além do necessário, sedentários e por aí vai...

Engraçado... Eu nunca deixei de me cuidar, nem da saúde,nem da aparência.
Percebo que isso incomoda...
Eu gosto de estar bem, o foco agora é a saúde mesmo, mas procuro estar sempre em forma.
Ainda não estou "magra" como gostaria, mas não tô um poço de gordura.
Tá tudo bem equilibradinho sim.
Desde quando iniciei o blog, o máximo de peso que atingi foi quase o inicial e mesmo assim, não fiquei com ele mais que um mês!
Andei buscando blogs de pessoas que postavam na época... a maioria engordou muito, não manteve, umas fizeram bariátrica... mas a maioria não manteve ou não mantém...
Eu me recuso a relaxar.
Obesidade é doença, traz muitas doenças e não quero isso pra minha vida, obrigada!

Tem gente que critica até pq eu como pouco...
Já fui compulsiva, de comer até passar mal sim.
Hoje eu vejo a comida como algo normal.
Preciso me alimentar, óbvio, então, HOJE, eu faço boas escolhas.
Como porcaria? Sim, ainda como quando tenho vontade. Mas até as porcarias são escolhidas com melhor consciência que antes .
Eu não passo vontade.
Faço semanas com restrição de alimentos calóricos quando acho que estou mais inchada e grazadeus, tem funcionado!
Hoje estou com muita vontade de comer pizza caseira...
Mas estou na semana sem farinha (ATÉ PQ EU NEM DEVERIA COMER... MAS NÃO CONSEGUI ABANDONAR DE VEZ) e pretendo continuar assim. Farei a pizza pra minha filha, mas ficarei com o recheio apenas.
Essa semana até macarrão teve no jantar, mas, comi só o molho!
Tudo é uma questão de escolha.
E eu cansei de tentar explicar isso pra quem critica... 

E, assim vou caminhando. Firme e forte, sem perder o foco principal!






Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter