Photobucket

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Devagar e SEMPRE! Saúde perfeita. VIDA!!!

Oi pessoas!!!

Estou bem satisfeita com minhas escolhas...
E pra quem não acreditou que, seria possível emagrecer com jejum intermitente.... 2 beijos!
Como foi mesmo que eu ouvi... Ah, lembrei... E VC ACHA QUE VAI EMAGRECER FICANDO SEM COMER?
Então né... não só emagreci e estou emagrecendo, obrigada, como a pessoa que pôs dúvida, está cada dia maior!

Eu não sei... mas as pessoas torcem contra e fico me perguntando o porque....
Já tentei orientar algumas que nitidamente precisam perder peso e o que ganhei? Cara virada pra mim... kkkkkk.
Quero é mais. Não quer ajuda, morra!

E eu sigo assim, cada dia mais leve, saudável e feliz.

Estar bem, com a saúde em dia, me torna feliz!
E vamos que vamos.
Rumo á casa dos 50 kilos!

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter