Photobucket

segunda-feira, 25 de março de 2019

FOCO

Oi pessoas!

Quem acompanha o blog, sabe da minha intolerância ao glútenn que vem de longa data... Eu não sei se tenho doença celíaca, eu prefiro acreditar que seja intolerância apenas... não gosto do termo: doença! E como não fiz nunca exame, então... Mas, é fato que o glúten me faz muito mal. Eu sei que não devo, mas sou bastante sem vergonha e quando dá vontade... eu como.
Tem vezes que não faz tanto mal, mas tem vezes (e tem sido constante) que misericórdia! É UM MAL ESTAR DO INFERNO!
E pq eu como mesmo sabendo... PQ É GOSTOSO... (tristeza viu...)
Bem, eu evito o máximo que posso, mas também admito, deu vontade, eu como.
Só que as últimas vezes que comi,o estrago foi feio.
Vou falar só do estrago de sábado:
Minha filha é vegetariana agora... e eu só não viro definitivamente pq como ovos e tomo leite. Carne meso, é raro, mas ovos e leite, eu consumo.
Ai, pediu esfiha de queijo com escarola. Fui, comprei os queijos, preparei tudo e fiz. Fiz umas de carne pro namorado e filho e assim que ficaram prontas, eu comi uma de carne e duas de queijo.
Eu senti quando estava comendo que iria dar ruim... e deu.
GAZES MONSTRUOSOS, DOLOROSOS E MUITA AZIA, DE QUEIMAR DE VERDADE A GARGANTA.
Sensação de peso, abdome distendido... Ressaca, essa é a sensação.
Hoje já acordei focada... jejum mais a minha dieta zero carb ou low carb.
Não digo que nunca mais comerei pão, trigo, glúten e afins... mas vou me policiar de verdade.
A sensação de morte, dessa vez, me assustou, rsrs.
E vamos que vamos... Não engordei, mas também não emagreci mais nada... e resolvi que quero emagrecer mais 5 kilos, E VOU!
Beijos.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter