Photobucket

segunda-feira, 21 de maio de 2018

O peso e o frio!

Oi pessoas... tive que fechar o blog por um tempo... questões pessoais, gente que anda procurando chifre em cabeça de cavalo...
Mas, deixarei registrado minha evolução (oi?) sempre.
Então... e não é que ontem o frio resolveu dar as caras?
Eu não tô preparada!!!
Então, com o frio, acabamos usando muita roupa e pra pessoa que já tá fora do peso... é frustrante!
Tô aqui com duas calças, duas blusas... e fica tudo agarrando, não facilita os movimentos... resumindo: é um cú!
Daí que estou me vestindo de manhã e veio o pensamento; vc precisa, agora mais que nunca, focar nesse emagrecimento aí!
E cá estou, firme e forte no meu jejum e na minha dieta equilibrada.
A  balança não mexe um número! Mas estou tranquila. Logo os resultados virão!

Beijos.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter