Photobucket

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Fim do casamento!

Oi pessoas!
O jejum continua... firme e forte. O peso baixa muiiito lentamente, mas de forma efetiva.
Bem, eu costumava abrir a janela comendo de tudo, inclusive algo que já sabemos, que eu não podia.
Pães... pq tem que ser tão gostosos?!!!
Bem, essa semana inventei de fazer um pão integral... e um bolo de fubá. Fiz, comi o pão quentinho a noite, com farinha integral, linhaça, chia, aveia e tals... super natural né..., mas, tem farinha, farinha lembra glúten e glúten definitivamente me fode!
Comi a noite e no outro dia pela manhã! Aquela overdose braba de glúten...
Quase morri!
Fora todos os sintomas clássicos... azia brutal, dor na barriga, barriga inchada, gases medonhos e barulhentos... deu uma baita diarréia. Daquelas de fazer o fiofó doer!
Fiz tanta força, pq é assim, dói, vc vai no trono, demora pra sair, ai vc faz força, machuca! Lá pela décima vez, fui passar o papel, SANGUE! Isso mesmo, sangue.
Nem preciso dizer né... tomei vergonha nessa cara redonda. É meu dever não consumir mais o me me faz muito mal.
E assim, acabou meu casamento com os pães, bolachas, biscoitos e afins.
Tomei consciência que não posso e não devo mais ingerir nada que tenha o tal do glúten. Questão de saúde mesmo!
Pode ser que agora o jejum faça e traga efeitos emagrecedores , pois os carbos serão drasticamente reduzidos. Devo comer vez ou outra uma batata, uma mandioca... arroz, mas tudo moderado, senão o efeito pode ser o contrário.
Fiquei triste... minha relação com o pão, principalmente o pão francês sempre foi de amor... quem não gosta de um pãozinho quentinho? Acho que mais o cheiro que o pão em si... é muito gostoso. Mas, pelo bem da minha saúde, larguei.
É PRECISO ABANDONAR O QUE NOS FAZ MAL, ASSIM É NA VIDA E NA ALIMENTAÇÃO!
E bora viver, viver bem e ser feliz, que é o que importa de verdade.

BEIJOS.



Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter