Photobucket

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

VEM 2017!!

Oi pessoas!!!!
AIIII, QUE SAUDADE DOS 65!!
Pois é negada... tava indo tão bonitinha... e o que fiz?? Caguei e arrastei de novo e cá estou, com 67,5!
Confesso, não é fácil.
Tenho me alimentado de forma saudável, mas tem dias que acabo me afundando nos beliskets e pronto, é num piscar de olhos e a balança fica louca!Um sobe e desce de peso infernal.
No Natal, por incrível que pareça, não comi nada demais. Comi até pouco, se levarmos em consideração que tinha bastante coisa engordativa e atraente.
Como tem feito muiiito calor, tenho maneirado. Calor e excesso de peso não combinam nadinha.
Quando estamos mais gordos e chega esse mega verão, é um sofrimento.
Muito suor, cansaço...
Já estou com os planos pra 2017, claro né, quem nunca??
Só não comecei a me endireitar agora pq como a maioria das pessoas (gordas), fico pensando... não adianta: vou comer a ceia e depois a gente vê.
Pra 2017 pretendo virar ovolactovegetariana.
Sim.
Não como carne e até frango, peixes não tem descido muito bem, então, pq não radicalizar de vez???
Só que leite e derivados... sinto que não estou pronta pra ficar sem.
Eu amo iogurtes, queijos (qualquer um, desde os magros até os mais gordos) e ficar sem seria muito complicado.
Ovos não sou lá obcecada, mas preciso de alguma proteína pra viver, então que seja ovo, mas bem moderadamente.
No mais, vou aderir aos legumes, frutas e verduras.
Outra coisa que pretendo retirar da minha vida é o arroz.
EU SOU FISSURADA EM ARROZ!
Só que ele fode com tudo e enquanto continuar comendo, sei que ficarei nessa vida, oscilando o peso.
É que eu não sei comer duas colheres de arroz... Eu como a panela toda se deixar!
Arroz fresquinho, quente, queimando a língua??? Vixe! Meu prato favorito. Se tiver uma salada pra acompanhar, não preciso de mais nada.
Então, em 2017... tchau pro arroz!
Outra coisa que vai sair de cena são os pães... as malditas farinhas, que embora tenha reduzido muito nos últimos anos, ainda se faz presente na minha alimentação... e sempre, toda vida, me causa muito desconforto e blá blá blá...
Enfim, tô determinada e focada.
Não como das outras vezes, dessa vez eu quero mesmo, pra valer.
Já estabeleci uma meta e tô contando com a ajuda da minha filhota.
Vcs lembram dela?? Pequena, bolotinha... A menina cresceu, tá com 13 anos, tá um ESPETÁCULO DE MOÇA LINDA!!!!
Por muitos tempos tivemos o mesmo peso...o que me preocupava muito.
Mas graças à Deus ela cresceu (tá mais alta que eu) e nesse estirão, emagreceu e tem uma alimentação tão bonitinha que dá gosto de ver.
Ela come porcaria? SIM, mas nada descontroladamente e ainda briga comigo quando quero fazer gordices....
Enfim, vamos entrar 2017 com pé direito, focadas. Ela, apesar de estar com um corpo muito bom, quer malhar. Em casa mesmo e uma ajudará a outra.
Que venha 2017! Seu lindoooo.
Vou postar com maior frequência.
Dia 03 a gente se vê!

FELIZ ANO NOVO E QUE ASSIM COMO EU, QUE TODOS ALCANCEM SEUS OBJETIVOS!!!

BEIJÃO!!

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter