Photobucket

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

2017 - BEM VINDO

Oi pessoas, e bem vindo 2017!!
Que neste ano, possamos realizar tudo que não foi possível em 2016.

E claro, já iniciar "os trabalhos".

Não fiz muitas promessas quanto à redução do meu peso, que olha... tá de parabéns...
Não.
Simplesmente estipulei algumas metas que pretendo cumprir, até pq, não dá mais pra adiar nem ficar de gracinha.
Até o dia 31 eu comi de tudo.
Ontem ainda dei uma exagerada, tomei uma taça de vinho, coisa que fazia anos que não bebia.
Almocei o resto da ceia, comi um doce, mas nada absurdo.
O que fiz de bom por mim??
EXERCÍCIOS!
Sim.
Depois de muitos meses sem movimentar a carcaça... tirei a poeira do aparelho.
Protelei até a última meia hora do dia, mas às 23:30, subi no simulador e fiz 30 minutos.
Foi meia hora, sofrida, suada, dolorida... mas encarei.
Esta por sinal foi a única "promessa" que fiz pra este ano, que deixaria de ser molenga e aproveitaria os poucos minutos que fico jogada no sofá ou na cama pra fazer exercícios.

Iniciei este ano com 69 KILOS!
1 kilo a menos desde que iniciei o blog, 9 anos atrás!

E 6 a mais que no início do ano passado, affffe.

Muitas coisas me fizeram engordar nesse último ano.
Sedentarismo, ingestão de alimentação totalmente desregrada, muito consumo de doces, especialmente bolos que eu mesma fazia nos finais de semana... isso pq eu não posso, mas enfim... comi mesmo e tô pagando o preço.

Como em casa tem o filho que é todo fitness, todo cuidadoso com o corpo a alimentação e também temos a filha, que é uma adolescente que agora se preocupa com a aparência e saúde, tenho bons aliados pra essa "batalha".
Sim.
Batalha pq não é fácil, mas sairei vencedora dela com toda certeza.
Preciso e quero emagrecer pelo menos 10 kilos.
Pra muita gente isso é fácil, que são 10 kilos né...
Pra essa pessoa que escreve, é muito, muito difícil!
Mas, que seja um kilo de cada vez.
Postarei sempre que der, as mudanças no peso, na alimentação e nos exercícios.
Estabeleci que até março, pelo menos metade disso terá que ir embora.
Tirei fotos de ontem, pra depois postar e comparar também.
E é isso.
Estou disposta.
Alguém mais??

FELIZ 2017.

Beijos.

PS; Na verdade, a meta são 10 kilos a menos, porém... 2017... 17 kilos a menos (ficaria com 52) não seria má idéia...

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter