Photobucket

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Atualizando

Oi pessoas!!!

Fiquei tão feliz que meu blog voltou à ativa... quanto tempo... quase 2 anos.
Então, deixa eu atualizar.
Comecei 2015 com 63 kilos e nesses quase dois anos, chegue a pesar 68. Isso mesmo.... quase voltei aos temidos 70.
Hoje estou com 65,5 o que é demasiado pra minha estatura.
Se 63 eu achava ruim, imaginem quando vi piscando 68???

Pois é...

Acontece que dei uma desandada. Não foi relaxo, pois sempre procurei me alimentar bem, pouca quantidade... mas, incluia vez ou sempre, algum doce fora do esquema... e quando vi as calças ficando muito apertadas, as blusas mega agarradas, com botões abrindo é que caiu a ficha.

Hoje 65,5, mas mês passado estava 68, 67... e o danado não baixava!
Foi dando aquele desespero e resolvi dar um tempo pros bolos, tortas e afins.
Em um mês, eliminei 2,5!!!
Pouco, mas contínuo.
Tô feliz, tô animada.

Quem sabe até final do ano não esteja pelo menos com peso que iniciei 2015 né, rsrs.

E v amos que vamos.

Beijão.


Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter