Photobucket

sábado, 19 de abril de 2014

PASSANDO...

Oi pessoas!!!
Que saudade sinto de postar sempre... mas tem um negócio chamado tempo que tá difícil de achar viu, rsrs.
Estou me cuidando bem, mas confesso que tirando a carne e o glúten, de resto tenho comido tudo, inclusive um doce que encontrei e quase todos os dias eu como, um tal pé de moça...
Pensem num doce, doce? É o tal pé de moça!
Aconselho quem cruzar com o danado, correr, pq o bagulho vicia!
E ainda assim, meu peso continua nos 59. Tem dia que chega nos 59,8, mas quando vejo, já me controlo e fica assim, 59, 59,2, 59,5... e assim vamos.
Faço caminhadas todos os dias.
Como chego cedo no trampo, caminho meia hora antes de começar. No almoço, quase uma hora, então, atividade física está em ordem.
Algumas pessoas me perguntam se essa jornada tripla não cansa...
Olha, por enquanto não. Muito pelo contrário: estou curtindo muito.
Acho que mais que a grana (sim, eu preciso trabalhar) eu gosto de me sentir útil. Sempre trabalhei e ficar parada não é minha praia.
Meus finais de semana são programados pra poder curtir a família no domingo, então, sábado eu procuro fazer tudo: limpo, lavo e até passo, pra que domingo o dia seja deles.
Tenho me cuidado mais no quesito cuidados mesmo, rsrs. Antes, como trabalhava só em casa, eu não me arrumava. Era o clássico jeans, camiseta e tenis. Agora não, procuro estar sempre arrumadinha e tenis tenho usado cada vez menos, rsrs.
Não uso salto pra trabalhar, pois isso impossibilitaria minhas caminhadas. Mas abuso das minhas sapatilhas e sapatos baixos. Essa semana fez frio e usei botas 2 dias. Diliça caminhar de botas, amo.
E não vejo a hora de fazer frio de vez, pq tô com planos aqui, rsrs.
E é isso gente.
Volto qualquer hora.
Obrigadinha pela torcida viu.
Amo ser amada, rsrs.
BEIJOS.

Um comentário:

Carla Renata disse...

ai ke saudade ke eu tenho de comer pé de moça... akela paçoca meio pé de moleke.. ou um pé de moleke meio paçoca.. sei la.. só sei ke vai leite condensado nakela desgraça e tudo ke tem leite condensado eu amo..kkkkk
xodady de vc.. me chama no chat do face.. no whats.. sinal de fumaça.. qquer coisa porra.. carente de Déia..kkkk.. bjokas e sucesso nega

Progresso

NeoCounter