Photobucket

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Chega mais

Oi pessoas!!!!!!!

Que falta eu sinto de postar! Mas não tá dando tempo! Sempre ele...
Bem, novidades...
Estou trabalhando fora de novo.
Agora eu tenho 2 empregos!
Ou 3, se contar que sou dona de casa, mãe, "sascoisas"... então meu tempo tem sido contado!
Sabe, apesar de cansar muito, pq cansa viu! É tão gostoso ter regras, horários, metas. Sentia a maior falta disso!
Estou na 3ª semana no novo trampo.
É bem diferente do antigo, as pessoas são certinhas e tem que trabalhar mesmo.
Pra resumir, estão gostando muito de mim, pq em 15 dias consegui 3 cliente novos, u.u!!!
Tem que ralar. Muito. É ligação o dia todinho!
Tempo pro face? NECAS! Pro blog? Mas nem espiar o que as amigas tão aprontando, rsrs.
Internet é só pra buscar clientes, não sobra tempo nem pra ler fofocas!
É liberada, mas sabem, ando tão empenhada em crescer que nem tenho vontade de ficar de bobeira, rsrs.
Tenho feito caminhadas TODOS os dias no meu almoço.
O bairro é legal, tem várias lojas, tem shopping perto, enfim, eu ando uma hora sem nem ver, rsrs.
Alimentação tá até boa e emagreci. Tenho ficado na casa dos 59. Não baixa mais que isso, mas não acho ruim.
Felizmente pego apenas um busão pra ir e um pra voltar. Pra voltar caminho 15 minutos, na ida marido me deixa no ponto. Tem dias que a lotação vem lotada e fico espremida atrás do motorista, kkkkkkkk. Tem dias que vem vazia, dá pra escolher onde sentar.
Pra voltar, a mesma coisa. Mas nem ligo, passo o dia sentada mesmo, rsrs.
Felizmente não preciso encarar o metrô. Amém. Pq aquilo não é de Deus!
E eu reclamo mesmo, quem era esmagada e pisoteada era eu, então, reclamo e pronto!
Agora não reclamo mais, pq não preciso usar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Bem gente, é isso. Tô feliz! Não feliz, feliz, mas sei que as coisas vão melhorar e isso me deixa bem animada.
Só eu sei o que ralo, então, a recompensa virá, disso não tenho dúvidas!
Qualquer hora passo no canto de vcs. Não prometo quando, mas eu chego.
Quero ver todas MAGRAS hein?
Beijocas!!

2 comentários:

Carla Renata disse...

fia.. a rapadura é doce mais é mole não né.. por aki tbem ta correria dos infernos mas gosto pq nao da tempo de pensar em bobagem... mas vamu firme.. torço sempre por ti nega.. bjokas e sucesso

Anônimo disse...

Ainda bem que vc voltou... já estava preocupada com seu sumiço! Dois empregos? Vish... espero que continue se cuidando direitinho, viu? Beijocas!

Progresso

NeoCounter