Photobucket

domingo, 11 de maio de 2014

Tempo, cadê vc meu filho??

Oi pessoas!!
Ai que saudade eu sinto de postar sempre!
Mas, cadê tempo?
Não posto, não visito, não comento... pq não dá mesmo!
Trabalhos continuam consumindo todo meu tempo e o que sobra, dedico aos filhos, à casa. Tempo pra internet? Ui... virou coisa de luxo, kkkkkkk.
Entro esporadicamente no face, rapidinho e só.
Continuo quase magra. Engraçado não ver a balança ficar doida como antes, kkkkkk, mas é também um alívio e isso me deixa feliz!
Nas duas últimas semanas um fato mexeu demais comigo e ando meio "atordoada"...
Não posso contar aqui, não tenho com quem desabafar, mas tenho uma vontade imensa de gritar aos 4 ventos o que estou sentindo.
Confusa, confusa, confusa!
É coisa boa, mas é algo inesperado, surpreendente e que tem me tirado o sono e pasmem: a fome!
Bem, deixa eu acertar tudo e depois, quem sabe, eu conto.

Torçam por mim!

Beijos e feliz dia das mães pra todas!

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter