Photobucket

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mudanças... será?

Oi pessoas!
Poxa, quanta visita! Mais de 200 visualizações? Bacana.
A Bel comentou que vê receitas do pão de queijo de sanduicheira na net. Fotos bonitas.
Mas lembrem que eu avisei: os meus não ficam assim tão bonitos... Talvez pq minha sanduicheira seja diferente... Ficam bons, mas ainda assim, prefiro na frigideira por ser mais rápido e econômico.

Bem, mudando totalmente de assunto... sexta feira perdemos um parente.
Irmão do marido (?), cunhado (ex?)...
Acredito que nessa vida NADA seja por acaso. NADA!
É o segundo irmão dele que morre da mesma causa. Foi doloroso, sofrido.
Nunca vi alguém tão abalado, no caso, marido (oi?).
Talvez por ser uma pessoa quase sempre tão fria, distante, sempre achei que ele não tivesse sentimentos e foi uma surpresa ver como ficou.
Sei lá... prevejo mudanças em muita coisa por aqui sabe...

Não gosto muito de falar da vida pessoal, mas comentei aqui sobre a minha atual condição conjugal e como eu vinha lidando com isso.
E derepente, tudo muda, as coisas viram de cabeça pra baixo!
A vida tem disso. Sempre uma surpresa!

Lembram que eu comentei que estava com dor de cotovelo, orgulho ferido? Pois é... acabei descobrindo que esse sentimento tem outro nome.
Óbvio que estou confusa, óbvio que estou com friozinho na barriga, óbvio que eu não sei o que fazer!
Entreguei nas mãos de Deus.

E por conta de todos os acontecimentos, a dieta tá uma beleza!
Tenho comido macarrão de arroz em quase todas as refeições! Só não encaro no café da manhã, pq de resto... aff.
Hoje devo cozinhar comida decente.
Não pesei, mas duvido que o peso tenha dimuido. Ficarei feliz se não tiver aumentado, rsrs.
É isso por hoje.

Volto depois.
Beijos.


2 comentários:

Lorena disse...

Olá! Tem uns tempos que tenho lido seu blog e gostado bastante.
Ah, a vida amorosa.. tem horas que deixa a gente tonta! Mas enfim, entregue tudo a Deus que dá certo. Que com que nada disso te fez perder a linha. Abraços!

Carla Renata disse...

ai lindeza.. confusa.. estado pertencente a qquer fêmea..kkkk.. mas peso subir? o meu ta dando saltos ornamentais..kkkk.. bjokas e sucesso

Progresso

NeoCounter