quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Sem glúten! Ou quase...

Oi pessoas!

12 dias "quase" sem glúten.
Pq "quase"?
Pq domingo eu fiz um bolo gelado de fanta e comi um fatia. Grande... deu azia depois e não comi mais.

Aquele peso, 60,6 grudou em mim e não me larga e tô ficando irritada com isso, mesmo pq tenho comido pouco, com excessão das 20 balas que comi anteontem a noite...

Tenho comido bacias de salada e mesmo assim, não diminui 1 grama!
Tenho tomado em média, uns 4 litros ou mais de água todos os dias.
Deixo pronto a noite a tal água de pepino (pepino, limão e gengibre).
Vou tomando durante o dia e quando acaba, ainda bebo água pura.

Queria tanto fazer uma torta de repolho que fiz outra vez... mas não acho a receita.
Acho que farei um omeletão cheio de coisas mesmo, rsrs.

E no mais... tudo caminhando.

Beijos.


Essa é a foto da internet do pão de queijo na sanduicheira.
O meu não fica assim, fica mais clarinho e demora em média 10 minutos pra ficar decente.
Por isso, faço na frigideira mesmo. É bem mais rápido e o resultado final é o mesmo.
Quem quiser testar, tai.


E essa é pra descontrair, rsrs. Ana que encontrou e guardou pra mim, rsrs.


2 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

preciso da receita do pão de frigideira de novo... ja ja vou me aventurar no amido de novo..kkkk.. manda no meu face?? bjo gatona

Bel Manjericão disse...

Eu não aderi à vida sem glúten ainda porque não tenho problemas com ele. Apenas quero diminuir. :) Tá, eu sei quando acontece dessa de grudar o peso. Eu não saio do mesmo faz tempo, também, raios. Mas vamos, hehehe! Eu não tentei esse pão de queijo na sanduicheira ainda, só vejo foto dele bonitinho na internet.

Progresso

NeoCounter