Photobucket

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Menos 200.

Oi pessoas!!!!!

Passando rapidinho pra registrar que ontem foi um dia perfeito no quesito alimentação!
Comi exatamente o que estava programado, nem uma folhinha de alface a mais!
Falando em alface, esse eu comi bem. Deu um soooooooooono depois do almoço, rsrs.
O difícil foi comer a sopa no jantar.
Não que seja ruim... é que sopa+calor, é algo que não "orna".
O que eu fiz?
Comi a sopa fria mesmo.
E ó: muito boa!
Não dá aquele calorão depois... perfeito.
Deitei com aquela sensação de dever cumprido!
A noite, como a fome ou vontade é sempre maior, resolvi fazer as unhas. Cortei, lixei, cutuquei e pintei de rosa.
Hoje além do trabalho, tenho que sair.
Ana vai receber alta pós cirurgia e tenho que levá-la ao hospital. Looonge, mas temos que ir.
E já deixei tudo pronto, pq nessas saidas acabamos nos atrapalhando com os horários, então, o jeito é programar antes.
Tomei café bem cedo. Como vamos sair antes do almoço, quero comer antes de ir.
A noite será mais complicado, pq tive que antecipar os horários, mas me comprometi a não pisar na bola!
E hoje estou 200g mais leve.
Pouco? Pode ser... pior seria se estivesse 200 a mais!
É ISSO.
Beijos.

Nenhum comentário:

Progresso

NeoCounter