Photobucket

domingo, 26 de janeiro de 2014

Tá difícil manter o foco...

Oi pessoas!
É.. Tá difícil!
Recomecei todo um planejamento na quarta, fiz as marmitinhas, sopas, tudo pra 3 dias e consegui manter os 3 mais ou menos. De quarta a sexta, foi relativamente fácil... Já ontem... tem como apagar esse dia?????
Foi assim: na quarta me mantive no foco: preciso emagrecer, tô comendo direito e tal...
Na quinta havia eliminado 200 gramas, mas tudo bem, melhor 200g a menos que a mais. Tranquilo.
Passei a quinta bem, embora tenha comido uns palitinhos integrais que comprei na rua quando voltamos do hospital. Compensei no jantar. Na sexta, acordei atrasada, tinha feira pra fazer e tal, acabei não pesando, mas procurei manter a alimentação como programado e consegui.
Ontem... ah ontem!
Acordamos cedo pq quis aproveitar a carona do marido pra irmos no cabeleireiro.
Como não haviamos tomado café, passamos numa padaria pra comer, Ana e eu.
Pedi um pão de queijo e um café. Comi.
Ficamos das 9 as 13hs no salão e voltamos pra casa. Ana queria comer kibe, então, me enfiei na cozinha. Fiz os kibes e resolvi fazer um pão com recheio de frango e catupiry.
Não tinha intenção de comer, porém, já era quase 17:00hs quando terminei os kibes e coloquei os pães no forno e lembrei que a única coisa que eu havia comido tinha sido o pão de queijo e o café pela manhã!!
Passei o resto do dia tomando muita água e esqueci mesmo de comer.
Resultado? Pão pronto, aquele cheiro na casa toda e comi. Comi muito pão, que estava divino.
Dai já viram né... depois do pão, pra acabar de estragar tudo, ainda comi uma taça de sorvete, aff.
Dormi com dor na barriga, parecia que estava com uns 10 kilos a mais, aff. O pão foi feito com farinha normal...
Hoje eu mal conseguia levantar da cama. Uma moleza, gosto ruim na boca... fui ao banheiro: entupida! AFF.
Voltei pra cama, um calor insuportável, ligue a tv no DI e assisti, dormi, acordava e dormia. Consegui sair da cama de verdade quase 11 da manhã!
Fiz uma xícara de café e fui tomar banho.
Olhei no espelho e vi um rosto inchado, corpo parecia pesar uma tonelada, juro.
Fiz almoço, mas nem almocei ainda... Agora que a sensação de estufamento tá melhorando.
Daqui a pouco vou temperar salada e comer, tô zuada.
E pra completar, eu pesei... e fiquei ainda pior!
Bem, amanhã começa a caminhada forçada.
Já nem me atrevo a prometer que não comerei mais glúten, pq quando eu faço esse pão, acabo comendo.
E nem adianta falar: não faça. Meus filhos adoram e eu faço.
Vamos ver como serão os próximos dias.
AF será feita, bastará me controlar na alimentação, o que eu confesso: tá dificíl mesmo.
Mas, vamos lá... quem sabe, só depende de mim.
Beijos.

Um comentário:

Carla Renata disse...

ah fia como te entendo... eu não comi gluten esses dias.. mas em meia as crises a dieta foi pra merda.. bjokas e sucesso

Progresso

NeoCounter