segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Começando com tudo!

Oi pessoas!!

Ano Novo, Vida Nova!

Hoje reiniciamos as atividades. Já dei um OI pro pessoal do trabalho, mas acredito que muitos ainda estejam de férias... povo ryco é outro nível, kkkkkkkk.

Este ano quero colher as sementinhas que plantei ano passado. Tenho uma porção de clientes novos pra conquistar e quero isso rápido, então, o jeito é arregaçar as mangas e partir pro ataque!
Que Deus abençoe, sempre!

E falando em dieta, ra e afins... desde o dia 01 a coisa andou meio desandada por aqui!

Pensei em retomar a dieta na sexta, mas não rolou.
Fiz uma baita asneira e serviu de lição.
Tá, eu já falei 5999 vezes que o glúten me faz mal e que sei que não devo comer e tal... e o que eu fiz na sexta? COMI!
Tinha uns dois quilos de mandioca descascada na água na geladeira e precisava usar...
Dai, cozinhei e resolvi fazer nhoque. Só que não tinha farinha de arroz, então usei a de trigo mesmo... Rendeu um monte de massa... e enquanto enrolava e cortava, eu comia!
ISSO MESMO! COMI MASSA DE NHOQUE COM FARINHA - CRUA!
E depois comi cozida e com molho!
Tive tanta azia, tanta, que fiz meu filho correr na farmácia às 23:30 pra comprar remédio!
Tomei 30 ml de hidróxido de alumínio e ainda assim, continuei ruim!
Me virei a madrugada toda na cama, vontade de vomitar e não conseguia, que inferno!
Melhorei no sábado, já passava das 4 da tarde!
Dai, como não havia comido quase nada... comi um pedaço de chocotone!
E f* a p* toda!
E desde ontem, tomei vergonha na cara gorda e decidi que glúten não me pertence mais, de verdade!
E não decidi isso só pq passei mal não...
Fiz um teste meio sem querer e fiquei chocada com o que vi!
Sobrou muita massa, pq a medida que fui passando mal, parei de cozinhar e fiz o suficiente pra gente comer. Guardei o restante da massa num saco na geladeira.
Ontem, peguei e dei uma olhada... a massa virou uma coisa grudenta, não sei explicar. Antes tava firme, como massa de nhoque pra enrolar, mas depois de dois dias, virou uma gosma!
Imagino que fique assim dentro da gente!
PAREI!

Voltei a anotar tudo, como faço a três anos.
E ontem foi o melhor dia, sem exageros e sem glúten!

Fiz minhas unhas, hidratei meus cabelos, peguei uma cor vermelha na piscina com a filhota, rsrs. Fiquei vermelha, ardida, aff. E uma marquinha na bunda que ficou estranha! Branca na parte da calcinha e rosa dos lados. Filhota riu horrores, dizendo que minha bunda tava rosa!
Nos pés, usei um esmalte rosinha... pra variar um pouco. Só uso branquinho...
Nas mãos - melancia. Um vermelho liiiiiindo!

E assim a vida segue.
Sem tristeza.
Quero agora somente alegrias e vitórias!
E desejo o mesmo a todos, de coração!

Beijossssss.

2 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

fiota.. 2014 é nosso ..rs
minha prioridade esse ano nao é o emagrecimento.. é ser feliz.. e gluten nessa vida.. só da mardita cerva gelaaaaaaaaaada..kkk.. sábado tomei cerveja com cu de burro e smirnoff ice, ontem comi pão com linguiça e comi logo tres, virei uma bola de parque..kkkkkk.. hj ainda ta lindo..rs.. bjokas e sucesso sempre

Brunna Duarte disse...

kkk! Me divirto horrores com esses seus posts! Eu tb estou voltando aos pouquinhos à rotina ideal. E mesmo não sendo celíaca, adoro o poder que retirar o glúten da dieta tem de reduzir o inchaço! Por isso, evito o máximo que posso! Beijos, lindona!

Progresso

NeoCounter