Photobucket

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ano Novo, vida NOVA!

Oi pessoas!!

Feliz ano novo pra todos nós!
Que possamos realizar coisas novas, boas. Que todos nossos projetos, sejam eles no trabalho, na família, tornem-se reais. Que assim seja!

Bem, eu gosto da comemoração de ano novo.
Preparei a maior parte da ceia, já que fizemos churrasco e isso só dá o trabalho de acender o fogo, hehe.
Mas não me importei. Todos gostaram dos pratos e isso me deixa feliz!

Na ceia, acabei comendo pouco. Comi alguns espetos de frango, comi arroz com lentilhas, salpicão...
Já no almoço ontem...
Lembram da berinjela que eu fiz? Então, eu tava louca pra comer com pão.
Ontem passei na padaria e comprei pão fresquinho, crocante... e comi logo 3 com a berinjela!
Nem preciso dizer que acabou comigo né?
O tal do glúten...
Deu aquela sede e mandei pra dentro uns 3 litros de água, o que bastou pra triplicar o tamanho da minha barriga, deixá-la dura e dolorida! A noite pra dormir foi um inferno, pq doia, incomodava e vieram os gases, que ninguém merece!

Tá, tá... eu sabia que poderia acontecer e comi assim mesmo.
Estava com muita vontade, mas vi que não compensa...
E depois ainda comi bolo e pavê que eu havia feito...
Ainda bem que ficou tudo lá na cunhada, não tenho nada disso em casa, rsrs.
E seria bem louca se comesse novamente. Ainda não estou 100%. Sinto azia, enjoo e a barriga ainda tá dolorida!

Vou daqui a pouco comprar um novo caderno pra começar anotar o que como.
Será o terceiro ano que anoto tudo e acho importante.
Anoto também outras coisas, como um diário, já que no blog fica inviável algumas coisas, rsrs.

E é isso...
Começando o ano um pouco mais pesada (1 dia bastou pra fazer estragos, aff) na balança e mais leve nos ombros... tirei da minha vida um fardo que já estava impossível de carregar.
Estou livre!
Queria tanto chegar aos 25 anos de casada... depois 30, sei lá... mas não deu!
Estaria mentindo se dissesse que estou bem.
Não estou, mas também não estou triste.
Fiquei muitos dias triste, remoendo, mas sabe, é todo um processo.
Fiquei triste, agora estou no momento de aceitação.
Aceitar que não deu certo é complicado, ainda mais pq eu sempre fiz de tudo pra que desse...
Não fico me perguntando: onde eu errei ou o que eu fiz que a outra pessoa não gostou?
Eu sei muito bem o quanto eu me empenhei, o quanto batalhei pra dar certo... mas vc lutar sozinha, vc amar por dois, é algo que com o tempo vai ficando chato...
Eu já não estava feliz e acredito que ele também não.
Então, pra que prolongar o sofrimento né?
Acho tão bonitinho a história de felizes para sempre, de casais que envelhecem juntos... mas acho que só funciona se houver amor. Se não houver, não dá.
E sempre fui muito passional, sempre amei intensamente e quando percebi que só eu que me doava pra essa relação, a ficha começou a cair e resolvi dar um basta.
Claro que não será a coisa mais fácil, pq por motivos financeiros, viveremos debaixo do mesmo teto!
Mas quem sabe ele tenha o bom senso e arranje algum lugar (ou alguém...) e vá embora né...
Acho que ficaria mais aliviada, sei lá...
Sabe quando a presença da pessoa te irrita? Tô assim... E olha que mesmo morando juntos, tem dias que não nos vemos?
É... ele sai cedo, antes de eu levantar e quando chega, já estou no meu quarto.
E seria tão mais tranquilo se ele morasse noutro lugar, assim não teria nem que sentir a presença dele, mesmo sem o ver!

Estou aceitando que não deu certo.
Tem dias que sinto ódio (desculpem, eu sou humana e passível de odiar!) dele, ódio de mim...
Tem dias que não sinto nada.
TEM DIAS QUE DOU RISADA O TEMPO TODO, KKK.
Na véspera de ano, por exemplo, cantei o dia inteiro.
A noite fiquei irritada com a presença dele e na virada, me libertei.
Não o cumprimentei e ele nem fez questão.
Fiquei um tiquinho desapontada, mas tomei champanhe e passou, kkkkkkkk.
Ontem tirei a aliança e guardei. Espero que ele devolva a dele, pois esta última, eu que comprei quando perdi a anterior e a dele ficou tão apertada que precisou cortar. Então, esse par é meu né? RSRS.

Dele só espero que cumpra suas obrigações como pai, que a propósito não são bem cumpridas. Ele trabalha demais e não tem muito tempo pros filhos. Sorte que eles tem a mim... sou uma boa PÃE!
E claro, que cumpra suas obrigações financeiras, afinal, sempre trabalhei e continuarei trabalhando, mas já que vai ficar por aqui, que continue pagando tudo!

Pode parecer que tenho raiva... mas não.
As vezes fico sim, como disse antes, mas estou na fase de aceitação e isso vai demorar um pouco.

Tem dias que fico confusa, depressiva... mas vai passar.

Quero a partir de agora, poder vir aqui e contar só coisas boas!!

Encerrei um ciclo da minha vida que durou quase 24 anos!

Que um novo e bonito se inicie a partir de agora!!

Beijos.




2 comentários:

Brunna Duarte disse...

Oi querida!

Feliz Ano Novo! Também passei por um término de relacionamento doloroso em 2013 e ainda estou me curando. Espero que isso tudo se resolva logo. Beijo grande!!

Carla Renata disse...

lindeza. essa questão relacionamento é complicada.. eu vim com a pecinha de enchaixe faltando.. se toda panela tem uma tampa.. eu devo ser frigideira..kkk.. ou quissá um caneco de ferver leite..kkkkk.. se tem a metade da laranja.. a minha chuparam.. e se tem um chinelo velho pra todo pé cansado.. o meu algum puppy comeu..kkkk.. enfim.. eu não me ajeito com ninguém.. embora ainda não tenha superado a separação com o brucutu (não me arrependo de ter abandonado a criatura, mas confesso que não superei)sou muito mais feliz sozinha.. acho que é a minha natureza.. que não suporta dar satisfação, explicação.. na verdade as vezes não gosto nem de conversar.. EU NÃO TENHO PACIÊNCIA PRO SOCIAL..kkkkkk.. mas 2014 vai te surpreender muito.. tenho certeza.. vai superar todas as suas expectativas.. porque acima de tudo VC MERECE MUITO SER FELIZ.. to aki pro que precisar. e sabe ke te gosto grandão... embora não esteja ficando on n face durante o expeciente pq o carçudo do chefe bloqueou aki.. pode falar comigo normal no chat que aparece no cel.. (deixo conectado 24hrs.. sou rycaaaaaaaaaaa..kkkkk)... bjokas nega.. sucesso e felicidade sempre

Progresso

NeoCounter