segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz 2014!!

Oi pessoas!

Falei que estou perdidinha esses dias??
Ontem eu tava crente que a véspera de ano novo seria hoje!
Me enfiei na cozinha e adiantei toda a ceia... Fiz antepasto de berinjela que nem é por nada, mas tá uma DILIÇA! Vai ficar ainda melhor curtindo mais um dia, hehe...
Piquei legumes e deixei na água pra fazer o salpicão, lavei o salsão e piquei. Lavei e piquei salsinha, cebolinha, hortelã... enfim, deixei tudo no esquema e hoje já ia acordar cedo pra fazer as sobremesas (pediram pavê de bombom e bolo).
A noite fiz os pés da Ana e os meus. Dai ela me disse: vamos fazer as mãos amanhã... e eu achando que não daria tempo e ela me lembrou: Mãe, amanhã é dia 30! UIIIIIIIIII.
Bem, pelo menos meu trampo tá adiantado, rsrs.

Natal, que eu não curto, acho triste... passamos na casa da minha cunhada. Cada uma fez alguma coisa e fizemos churrasco. Comi só os espetos de frango e 1 pão de alho.
Não comi muito, mas tomei quase um litro de coca cola normal. Eu colocava um monte de gelo no copo e completava com coca... foi meu único deslize. Comi pouco doce também. Tinha mousse de morango com castanhas, de maracujá e limão. Provei um pouco de cada e só.

Ano novo eu já me animo e curto mais, afinal, é a despedida de um ciclo para outro e espero que seja infinitamente melhor. E SERÁ! Em todos os aspectos!

Dai fiz uma lista do que preparar pra ceia.
Teremos churrasco de novo, então decidi fazer: salpicão de frango, antepasto de berinjela, farofa, arroz com lentilhas, bolo e pavê. A cunhada fará feijão tropeiro (ela faz muito bem) e mais algum doce.
Vou comer uma colher de cada coisa, já decidi. Ah, e nada de coca cola dessa vez.

O balanço de 2013 foi médio.
Consegui independência trabalhista, faço o que eu quero e gosto e o melhor, na minha casa!
Tenho mais tempo pros meus filhos (já pensaram se eu tivesse trabalhando fora e minha filha precisasse de mim como precisou???), pra minha casa, pra minha vida!
Consegui emagrecer e aos trancos e barrancos, mantenho meu peso abaixo dos 60 e isso me deixa satisfeita.
Teve coisas bem ruins...
Meu filho separou da menina que eu mais gosto e virou Homem... homem que eu digo, é homem no sentido real da palavra. Um ser sem coração... Espero que não sofra as consequências, enfim...
Minha vida pessoal também teve mudanças e estas serão efetivadas em 2014.
Na verdade, sofro as consequências de uma escolha errada, infelizmente.
Como me arrependo de não ter ouvido meus pais... enfim, já foi. O jeito é reerguer e bola pra frente!
Já fiquei bem triste, chorei um pouco (pq eu sou dura e odeio chorar!), mas acho que chega. Sou jovem e preciso e mereço ser feliz!

Pra 2014 espero que o trabalho prospere ainda mais. Este ano fui plantando as sementinhas que espero colher logo!
Quero manter meu peso lindo e de quebra fazer a filhota ficar lindona, ainda mais.
Ela emagreceu e tá tão linda, e como a pediatra disse, agora é manter ou emagrecer ainda mais, visto que ainda deve crescer e acho que ficará mais alta que eu, rsrs.
Quero ajudar meus filhos na escola (ela) e ele no trabalho. Este ano ele pretende começar trabalhar e vou ajudar no que puder. Faculdade só em 2015, então, bora preparar isso também, pra que consiga passar na USP!!

E o que vier, vou agradecer, mesmo que sejam coisas pequenas.
Agradecerei todo gesto de carinho, tudo que vier!
A palavra de ordem será: AGRADECER. SEMPRE!

E desejo que todos tenham um 2014 maravilhoso.
E lembrem-se sempre de agradecer!

Beijooooooooooo e FELIZ ANO NOVO!!!


Um comentário:

Carla Renata Galassi disse...

lindeza.. eu só te desejo tudo de melhor.. ke seu 2014 seja nada menos que perfeito.. te adoro grandão e VD SABE..rs.. bjokas sua linda

Progresso

NeoCounter