Photobucket

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Já é Natal??

Oi pessoas!
E eu mal vi o mês passar, rsrs.
Com toda a história da Ana, que começou lá no dia 9... os dias passaram e eis que já estamos em plena véspera de natal!

E sobre o Natal... este ano decidi passar à moda japonesa. Sem comemoração!
Não sei se é regra, mas toda família japonesa que conheço, passa o Natal como um dia qualquer e é assim que farei.

Filhos ganharam presentes antecipados, e como a filhota tá de molho, decidimos ficar em casa sem nada especial.
Fico pensando: tanta gente por aí passando necessidades... dai a gente faz um monte de coisas que muitas vezes acabam indo metade ou mais pro lixo... gasto desnecessário. De tempo e dinheiro.

Foi-se o tempo em que eu curtia essa época... quando era menina ainda e tinha meus pais!

E não pensem que eles aqui acharam ruim. Muito pelo contrário!
Passaremos juntinhos, só que como um dia qualquer, final, celebrar o natal é bem mais bagunça!

A filhota está se recuperando bem.
Fizemos as compressas que a pediatra mandou, saiu bastante líquido e agora a cicatriz tá fechando bem.
Só que continuará de molho e isso ela tá ficando cansada, rsrs.
Passa o dia sentada no sofá, assistindo filmes. Um tédio pra uma garota que adora dançar, pular... Mas é necessário e ela entende.

Continua comendo pouco e se diz satisfeita. Já não me apavoro mais e acho muito bom!
Ela está mais magra e eu falo assim: Filha, não é mais gostoso sentar sem aquela barriguinha chata incomodar? Ela ri e diz que sim.
E eu... voltei a emagrecer. Ufa!
Pesei 58,9. Nada mal!!!
Passou aquela ansiedade e estamos comendo moderadamente. Ela pq não sente tanta fome nem vontades e eu, seguindo os passos dela.

Fico satisfeita em chegar ao final do ano com pelo menos essa questão resolvida. Peso satisfatório, u,u!!!

Já outras questões não foram resolvidas, mas estou bem tranquila.

ESTOU ME AMANDO MAIS! E isso é algo que me satisfaz muito!

Acho que preciso me amar primeiro, me amar acima de tudo.
Se não posso mudar as coisas, que pelo menos seja feliz comigo mesma e estou sendo.

Bem, é isso.
Desejo à todos Boas festas. Cada um comemore à sua maneira e que sejam dias felizes!

Beijos imensos!!
Volto antes do ano novo!!

3 comentários:

Unknown disse...

Com certeza este é o mais importante! Só conseguimos buscar as demais coisas quando estamos de bem conosco para ter estima o bastante para lutar pelo que queremos! Força linda! 2014 será um novo ano!
beijinhos

http://diariodeumaqseexgordinha.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

fico super feliz ke a ana esteja se recuperando bem... e 58.... ai os meus tão desejados 58.. acho que nunca mais..kkkkkkk.. e natal aki é assim.. enqto toda a familia se esbalda no sitio da minha tia entre brincadeiras, gargalhadas, piscina, amigo roubado e muita mas muita comida e bebida.. eu janto, lavo os pratos, tomo um banho e vou pra frente da tv sapear os canais até o sono chegar ... não posso sair mesmo por causa dos véios..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Anônimo disse...

Também passei o natal sem muita comemoração. Acho importante eu ter lembrado o real sentido da data e pronto.

Melhoras para a sua filha e que 2014 seja ainda melhor para nós todas.

Progresso

NeoCounter