quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Tenso!

Oi pessoas!!

Comentei a pouco lá no grupo desabafos e desafios sobre a fissura por doces que senti nos dias de internação da filhota.
Sempre gostei de doces e mesmo no período que fiquei sem chocolates, eu comia doces sim, mas nada exagerado.
Mas desde o dia que ela internou, mais precisamente no dia seguinte da cirurgia quando soube da gravidade do caso, fiquei alucinada por doces.
Acho que juntou tudo, a angústia, agonia, ansiedade e pronto, desencadeou a formigona.
Como não podia comer no quarto, eu ia pra rua comprar doces. Não foram tantos, um chocolate pequeno que praticamente engoli sem mastigar; dois tubinhos de balas mastigáveis sabor morango e canela (mentos) e um doce de abóbora daqueles quadradinhos. Já em casa, na segunda feira, como umas 10 balinhas de banana e 3 bombons. Nem foi tanto assim né... pois é... só que ontem me pesei e vi o estrago.
Um kilo e meio a mais!
De 59 pra 60,5, ui!
Dai que desde ontem não como nada doce, rsrs.

Filhota afinou bastante. Perdeu 3 kilos, mas como é baixinha, dá pra notar a diferença. Tá tudo muito fino. Pernas, braços, rosto. A barriga ainda tá bem inchada, mas o resto do corpinho tá tão diferente. É ESTRANHO, RSRS.

Ela ainda não está comendo como antes e diz que quer continuar assim. Tenso!
Ela me diz que não tem a mesma "fome" de antes.
Antes, no café da manhã ela comia pão, torrada, e tudo numa quantidade exagerada, eu tinha que brigar... agora eu brigo pra que ela coma um pedacinho a mais, rsrs.
Ela deixa comida no prato! Nunca fez isso!
Tô assustada, rsrs, mas ela me tranquiliza dizendo que está bem...

Amanhã retornamos ao hospital pra ver os pontos. Não sei se precisa tirar pq não tem linha e aparentemente está cicatrizando bem... vamos ver se precisará de mais antibiótico ou não, enfim...
Ela ODEIA tomar os remédios. Um deles ela toma e por duas vezes vomitou. Tem um cheiro ruim e ela enjoa. Cada vez que precisa tomar ela chora, mas é preciso.

Percebo que está cada dia mais grudada em mim.
E estou adorando.
Também ficou mais madura, sei lá... pode ser impressão minha, mas tô achando minha filha tão adulta, rsrs.

Bem, vou aproveitar e dormir um pouco antes da próxima medicação. Volto depois.
Beijos.

2 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

ainda lembro dos pampeiros pra se tomar remédio em casa... eu praticamente prendia a cria pra poder administrar o medicamento..kkkk.. mas aos poucos ela vai melhorando e o apetite voltando.. bjokas lindeza.. e um kg e meio é pinto perto dos meus SETE kg..kkkkkkk.. bjokas e sucesso sempre

EX GORDINHA disse...

Ai linda em breve ela estará bem!
Parece que estou me vendo...É triste esta compulsão que bate achando que comer como "maluca" vai resolver todos os nossos problemas né... E ainda para ajudar, pior que o peso adquirido após esse afogamento em guloseimas é a forma como a consciência bate e nos destrói de arrependimento...Tenho falado sobre isso...Me segue!
Melhoras para sua pequena!
http://diariodeumaqseexgordinha.blogspot.com.br/
Beijinhos

Progresso

NeoCounter