terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Gorda, é a puta que o pariu! Revoltada!

Oi pessoas!

Já me irritei logo cedo, aff!
Filhota foi num passeio de despedida da escola hoje. Ano que vem ela passa  pro 6º ano, que na minha época (a véia, rsrs) era 5ª série.
Dai levei e ficamos na porta da escola esperando até que pudessem entrar e tal.
Foram todas as crianças, da manhã e da tarde.
Tem um "sobrinho" (filho do irmão do pai dela) que também foi e estava lá na porta esperando.
Ficamos do outro lado da rua, os amiguinhos dela vieram ficar conosco e enquanto esperávamos o tal sobrinho veio até nós. Moleque imbecíl (é o adjetivo menos pior).
Estávamos eu, ela e dois amigos, também gordinhos. Dai o imbecíl disse assim: ah tia, ela não vai né? E eu fiquei só olhando pra ver... e ele continuou: ela vai pular na piscina e vai sair toda água!
Olhei bem séria e respondi: Isso não é engraçado! O moleque foi embora.
Simplesmente ridículo!
Até pq ele estava ofendendo não só a minha filha, mas também os dois garotos que estavam conosco!
Sorte que a mãe deles estavam uns passos distante, pq se sentiriam ofendidas também.
Essa criança é criada num meio que nem quero discutir e se acha.
Minha sogra que cuida dele, já foi chamada na escola pq ele num determinado período passou a ofender os funcionários da escola chamando-os de empregados.
Isso pq não tem onde cair morto, aff.
Fiquei indignada, até pq percebi que tanto minha filha quanto os meninos ficaram constrangidos...
Vou falar com a mãe dele, afinal, ela que eduque o filho. Se bem que no ponto que está,acho bem difícil... já ouviram aquela máxima: pau que nasce torto nunca se endireita... então, bem por aí...
Fico puta quando mexem com meus filhos, PUTA!
Dei educação suficiente pra eles nunca ofendessem quem quer que fosse e considero qualquer tipo de discriminação um crime!
Minha filha tá gorda?Ok. Os amiguinhos dela são gordos? Sim,são. E DAÍ?
Que direito um imbecíl (ele ou qualquer outro) tem de vir falar qualquer coisa?
Aff. Possuída!
A tarde vou buscá-la e espero que tenha alguém da família dele lá pra eu poder falar.
Faz dois anos que troquei minha filha de período (ela estudava a tarde) pq todos os anos colocavam eles (primos) na mesma sala, o que acho bem errado. Acho que não deve-se misturar parentes, irmãos numa mesma sala.
Mudei mesmo pq não achava saudável, e também pq o moleque é bagunceiro, vagabundo, não fazia as lições, enfim...
Dai num momento tão bacana como hoje,vem essa peste atazanar?
Affffff.
Ano que vem devem seguir pra mesma escola,só que nesta, não há opção de horário. Estudarão a tarde.
Vou ter que mexer meus pauzinhos, afinal não quero minha filha misturada com esse tipo de gente!
Estou cogitando até colocá-la em outra escola, o que seria uma pena, pois é onde meu filho estudou, uma boa escola...
Agora me digam: eu tô errada?
Mexam comigo, mas com minhas crias: NUNCA!
Revoltada!


Um comentário:

Carla Renata Galassi disse...

eu tbem fico fora do corpo quando mexem com minhas crias.. seja qual for.. perco a razão e saio de mim... bjokas lindeza e mto gusfraba nesse momento.. RESPIRA NO SACO

Progresso

NeoCounter