segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Quem tem filhos não precisa de mais nada, rsr

Oi pessoas!
Não sei vcs, mas eu sinto que o ano passou voando!
O saldo foi bom de modo geral. No quesito peso: consegui sair da casa dos 60 e ostento 59 com orgulho, rsrs.
Bom, bom não tá, mas me contento.
Quem sabe até o final do mês não baixe um pouco mais né...

Ainda não estou bem, mas, tenho duas companhias em casa, ou melhor, tenho 6, que não me deixam cair.
Sim amigos... tenho dois filhos que são simplesmente o máximo! Além de dois cachorros e dois gatos que me surpreendem a cada dia.
Nunca havia parado pra prestar atenção, mas depois de ler alguns artigos sobre bichos, notei algo interessante!
Sabiam que os animais sentem quando o dono não está bem????
Eu não sabia!
Exemplo: Juju (gata), passou a subir nas minhas pernas e fica me olhando, se esfregando, fazendo carinho com o focinho. O Branco fica horas me olhando... dai faço um agrado e ele sai, como se dissesse: ok, ela sorriu, rsrs.
O Tom, meu velho companheiro, fica o tempo todo me vigiando!
O quintal onde eles ficam dá de fundo pro meu quarto. Ele trepa na janela e fica ali... me observando e já o peguei chorando! Acreditem... outro dia fiquei na janela fazendo carinho na sua cabeça e ele chorou!
Óbvio que eu também, rsrs.
Dai que só tenho que agradecer esses seres iluminados que tenho. Todos adotados e sinto que estão retribuindo tudo que faço por eles, com tanto amor!
E claro, não posso esquecer do companheirismo dos meus filhotes, que a cada dia me colocam pra cima.
Sábado minha filha não estava em casa. Dormiu na amiga e passou o dia por lá... então, o filhote começou o sábado a me animar.
Primeiro fomos caminhar. A idéia era fazer compras, então fomos caminhando e ele me puxando: vai mãe, sobe, vamos, anda, rsrs. Dai eu dizia; calma, a mãe é idosa, kkkkkkk.
Andamos tão rápido que nem senti.
A tarde caminhamos mais e ele, sempre correndo na minha frente, me puxando.
Nessas caminhadas conversamos muito e percebo que ele é meu companheiro de verdade.
Sempre que percebe que não estou bem, fica me colocando pra cima e realmente me surpreende a cada dia. Temos algumas opiniões divergentes, e pra que ele fosse perfeito só precisaria mudar uma coisa, rsrs.

Ontem foi a vez da filha... ficou grudada comigo o dia todo. Saimos, andamos, e ela sempre grudada, mãozinha dada, carinhos, beijinhos. A noite ficamos deitadas e ela até me deixou assistir os programas que eu queria, sem encher o saco pra mudar de canal, kkkkkkkkk.
Quem tem filhos, nunca está sozinho!
Claro que não sou idiota. Sei que eles vão crescer e cada um tomará seu rumo... mas enquanto eu posso, aproveito cada segundo dessa parceria deliciosa!
E também, nem quero ficar tão velha. Quero ficar até quando eles precisarem. Já me basta!

Decidi que a partir de agora não lamentarei mais nada.
Se não posso mudar alguma coisa, tranquilo,sem dramas.
Acredito que Deus dá o fardo de acordo com o que o sujeito pode suportar... e eu aguento, rsrs.
Como disse antes, já enfrentei dores terríveis. A dor da perda dos meus pais me tornou uma mulher forte e não será qualquer coisa que me tirará do eixo.
Óbvio que algumas coisas vão doer, mas a cada dia me sinto tão mas forte...
Não me permito chorar por algo que não vale a pena.
Minhas lágrimas são preciosas demais, rsrs.

E é isso.

Mais uma semana começa e que ela seja boa.
Boa não. ÓTIMA!

Beijos e obrigada pelo carinho!!





2 comentários:

Anônimo disse...

Oiii, ainda estamos nos devendo uma conversa. Filhos são tudo na vida. E as minhas duas filhotas tb me dão a força q eu preciso, a Duda e a Fifi (minha cachorrinha de 4 anos) ela sabe exatamente quando eu nao to bem, ela fica me dando carinho. Ela não suporta ver eu ou a duda chorando. Eles são demais, fica bem. Beijos Dill

Carla Renata Galassi disse...

concordo plenamente quando diz que quem tem filhos (sejam eles de que espécie for.. porque pet pra mim tbém é filho..kkkkk) não precisa de mais nada..
O Paçoca é só eu chegar em casa ele mia alto e sentido pra eu sentar e ele subir no colo.. se não sento ele escala as minhas pernas .. tipo quem diz.. "sem problema, se tu não me pega eu subo de qquer jeito..kkkk".. e o Tobias quando me vê ja começa a abanar o rabo numa velocidade que eu não sei como akilo não desprega..rs.. pula tanto em mim que quase me derruba.. sobe em mim.. e fica encostando akela bunda dele em mim pra coçar a mancha preta que tem perto do rabo..kkkkk.. Laura demonstra carinho com os comentários "particulares" de sua pessoa..rs.. me chama pra tomar somar sorvete, comer alguma coisa sempre com a palavrinha mágica.. "AH VAMU MANHÊ.. EU PAGO"..kkkkk e eu com comida de graça ja viu né..kkkk.. e João Rodolfo sempre me anima com as constantes e infinitas piadinhas.. (muleke não fala nada sério na vida.. NUNCA)..kkkk.. e é assim que sobrevivemos.. e é isso que me mostra o que é felicidade..rs.. bjokas lindeza e uma ótima semana

Progresso

NeoCounter