Photobucket

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Oi pessoas

Resolvi alterar a cara do blog pra algo mais suave... de feio já chega esse momento...

Bem, o problema da filha foi "resolvido".
Falei com a mãe do rapazinho (minha ex cunhada) e ela me informou que por motivos pessoais, o filho tem passado a maior parte do tempo  na casa da avó e ela mesma já está preocupada pq o moleque tá demais!
Responde, não obedece, se acha o tal.
A sogra (avó dos dois) me ligou e fez com que ele pedisse desculpas pra mim e pra ela. Alegou que ele tá impossível...
Desculpei e repeti que aquilo não teve graça, afinal, são primos, qual a necessidade dele ofender minha filha?
O ruim é que tanto a mãe quanto a avó disseram que ele apanharia. A avó até já havia batido e pedi pra que não fizesse isso. Sou daquelas que acha que surra não ensina. Nesse caso, uma boa conversa e um bom castigo resolvem.
Enfim, tudo acabou bem. Espero que ele aprenda que como eu disse, esses comentários não são legais!!

Hoje fui levar meu us de mamas pra médica olhar e me encaminhou pra mastologia.
O nódulo antigo continua aqui e na outra mama, apareceram cistos.
Ela me tranquilizou, tanto os cistos quanto o nódulo, que é sólido, parecem benignos. A consulta com o masto é apenas pra tirar qualquer dúvida, :)

E logo depois da consulta, passei na fábrica pra qual trabalho (em casa) e fiquei o resto do dia ajudando na produção.
Cheguei em casa 18:30 - PODRE de cansada!
Aqueci o jantar de ontem, comemos e dormi um pouco.
Choveu, calor infernal (hoje marcou 32 graus, mas parecia bem mais). Tomei banho agora pouco e já estou com calor, aff.

Peso pela manhã marcou 59,2. Tenho acordado muito inchada. O calor não dá trégua, aff.

Agora vou deitar  e dormir. Cansada pra caramba.
Amanhã tem mais.

Beijos.

Um comentário:

Carla Renata disse...

quando a criança é mimada.. (e todo mundo sabe ke avó é uma desgraça pra mimar) fica assim insuportável.. espero ke tenham dado jeito nele..rs.. e nem me fale em cansaço que to só o pó da gaita.. bjokas lindona e sucesso sempre

Progresso

NeoCounter