Photobucket

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Oi pessoas

Então... mudei a cara do blog e as informações.
Tá mais a minha cara hoje e as informações mais frescas, rs.
Resolvi ficar neste peso.
Hoje marcou 59,0 e acho que fico bem assim, entre 58 e 59.
Ainda agora no banho, olhei meus braços e não tenho mais aquelas gorduras irritantes. Os seios estão num tamanho bom (sim, pq com mais de 60 fica tudo sobrando). A cintura tá bacana, as coxas já não encostam uma na outra o que eu acho o máximo... então agora é só manter o equilíbrio.
Tenho me alimentado bem. Uns dias mais, outros menos e tudo funciona como deve ser.
Considero este problema (PESO) eliminado!

Mas... se meu único problema fosse esse, rsrs...
Desconfio, embora não queira admitir que estou num estado de depressão!
É amigas... acontece!

Sempre fui uma mulher muito forte, forte mesmo, daquelas que encaram qualquer batalha, qualquer desafio.
Geralmente dou conta de tudo e poucas coisas me abalam.
Já tomei tantas rasteiras da vida, já perdi as pessoas que mais amava e que eram meu porto seguro, então tive que ser forte e se fosse contar aqui as porradas que a vida me deu, viraria um livro e não um post!

Mas tem uma coisa que me tira do eixo e esta eu não consigo resolver!

Sabe...tem coisas que resolvo na boa, mas tem uma que eu não sei resolver e acredito que preciso de um profissional pra me ajudar...
As vezes sinto que sou boa o suficiente pra todos. Faço tudo que posso, agrado quem eu amo, sempre me doei muito sem esperar nada em troca. Mas no fundo,a gente quer sim algo em troca e isso amigas...tá complicado!
Me sinto muito sozinha, esta é a verdade!
Tenho o amor incondicional dos meus filhos e dos poucos amigos verdadeiros, mas meu coraçãozinho precisa tanto de agrado... ele se doou a vida toda e não tem a atenção que merece!
Sim, estou triste e não consigo falar, botar pra fora. E a outra parte... há... nem sente.
Sinto um nó sufocando a garganta. Tenho vontade de gritar, espernear, dar um tapa na cara e dizer: HEY, ACORDA! TEM ALGUÉM AQUI PRECISANDO DE ACONCHEGO!!
Sim, estou com os olhos cheios de lágrimas e aquela dor imensa no coração! Quem disse que ele não dói? Dói sim!

Crises, todos passamos... mas isso tem sido tão constante que me machuca e não tenho ânimo nem força ou vontade de recomeçar merda nenhuma!

Talvez não devesse expor meus sentimentos assim, mas preciso tanto desabafar e o blog é o único meio.
Já me sinto até mais aliviada...

Hoje tenho consulta pra levar os exames pra médica olhar. Devo fazer us das mamas pra fechar o ano com pelo menos a saúde em ordem. E espero que esteja tudo ok.

E acho que é isso.

Desculpem o post triste, mas nem sempre os dias são floridos...

Beijos e felicidades!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

oi Andréa, sei bem o que vc ta sentindo, entendo isso mais do q vc imagina, o mais estranho de tudo é q da outra vez q vc passou por uma historia complicada, na mesma época eu tava passando tb, em 2011, agora estamos nós duas em situações semelhantes. me add do face: dilnea reis dias, que podemos conversar e trocar algumas experiencias, quem sabe nos ajudamos? Sinta-se abraçada. Beijos Dill

Carla Renata disse...

ai como te entendo viu.. hj soltei os capeta e to procurando casa pra alugar pra sumir dakele hospício.. de saco cheio de tudo.. mas calma lindeza.. vc tem uma familia linda. e vc é maravilhosa.. bjokas e to aki pro ke precisar..SEMPRE

Karyne Santiago disse...

Hey mãezona, sei que talvez dizer que entendo o que está sentindo não seja justo, pois você já passou por muito mais coisas que eu, mas de certa forma eu entendo. Não da pra ser forte o tempo todo, e as vezes a gente só precisa de um colo e um lugar seguro pra fugir um pouquinho da realidade. Quero que saiba que apesar da diferença de idade, e da situação estarei sempre ao seu lado, para o que der e vier. Você é muito importante pra mim, e um verdadeiro exemplo. Obrigada por tudo, e quando precisar é só chamar, estou aqui!
Adoro você!

Progresso

NeoCounter