Photobucket

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Feijoada boa!

Oi pessoas!!

Feriado ontem, dia de fazer nada, rsrs.
Mas eu fiz. Caminhei bastante.

Fomos almoçar a feijoada que a Ana tanto queria.
Pedimos uma pq daria tranquilamente para duas pessoas.
Veio uma cumbuca com feijoada e carnes, linguiça, veio uma de farofa, molho, arroz, uma travessa com couve, uma bisteca grandona e torresmos. Engraçado que pedimos a ligth... achei que viesse sem torresmos. Mas já que veio, comemos, rsrs.
Não sei a diferença entre a normal e a ligth, a não ser o preço (2,00 a mais).
O feijão sobrou um pouco, o arroz sobrou quase tudo. Farofa e molho comemos tudo. Ana comeu metade da bisteca e traçamos o couve todo.
Tava muito bom, sem muito sal, na medida. Tanto que nem pesou no estômago, foi como se tivesse comido uma comida qualquer.
Depois da feijoada, voltamos pra casa pra trazer uma marmita pro filho e fomos caminhando no sol de mais de 32 graus pra cabeleireira.
Chegamos suadas, mortas, rsrs. Tomei duas garrafinhas de água.
Enquanto ela aprontava os cabelos, ficamos conversando. No fim da tarde, voltamos a pé pra casa. Tava "morrida"!
Ainda assim, fui dar conta de algumas coisas e com aquele baita calor, foi difícil dormir.
Já tinha tomado banho, levantei 1 e meia pra tomar outro, aff, calorão!
Hoje já preparei logo cedo uma vitamina de kefir.
Gente, esse negócio é bom!
Dá uma limpada geral no corpo. É tomar e logo depois, correr pro banheiro. Uma belezura pra quem tem intestino vagabundo como o meu, hehe.
Hoje e amanhã tenho bastante trabalho, inclusive em casa, que já tá tudo uma zona... crianças... não deixam nada arrumado, aff.
Eu não paro um minuto. Quando não estou fazendo contato com os clientes, estou fazendo algo em casa.
Hoje já recolhi roupas do varal, separei, guardei e tem roupa lavando. A noite pretendo passar tudo. Nesse calor não é fácil... Mas não reclamo.
Hoje ainda tenho que levar filha na consulta com pediatra... dia corrido.
E assim vamos.
Estou menos inchada hoje, mas não pesei. É a monstra se despedindo, rsrs.
Volto depois.

Beijos.

Um comentário:

Carla Renata disse...

to precisando desse kefir ke eu nem sei de ke se trata.. pra dar uns cola nesse meu intestino ordinário..rs.. bjokas lindeza e sucesso.. eu nem no salão to tendo tempo de ir.. pra falar a verdade.. nem tempo de passar uma acetona nesse esmalte disgranhento ke eu to..kkkk.. bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooo nega

Progresso

NeoCounter