quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Quarta é dia de FEIJOADA! Ui...

Oi pessoas!!

Feriado de novo!
Isso atrapalha as vendas, mas já que é.. bora aproveitar!
Ontem mantive alimentação bacana com suco verde, frutas, vitamina de kefir e a noite até comi pipoca sem óleo. E hoje marcou 59,0!! E olha que a monstra ainda tá aqui, me deixando inchada...
Tá ÓTIMO.

Logo mais eu e Ana vamos almoçar num barzinho. Ela quer comer feijoada, que venho prometendo a muitos dias e nesse bar, a feijoada é ótima, daquelas que não pesam muito, sacam?
Depois vamos caminhar um bocado. Vou levá-la na cabeleireira, então, uma coisa rebate a outra, kkkk.

Claro que programei meu dia em função deste almoço. Já que vamos comer feijoada, café da manhã e jantar devem ser bem levinhos.
É O QUE TEMOS PRA HOJE!

Vou me acabar na couve refogada.
Beijosssss e bom feriado.

Um comentário:

Carla Renata Galassi disse...

Pois então.. AKI NÃO FOI FERIADO.. merda viu..kkkkkkkk.. e lasque-se o rendimento..kkkkk.. kero feriado tbem.. inveja pura..rs..e haja couve.. bjokas lindeza e sucesso

Progresso

NeoCounter