Photobucket

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

58... será?

Oi pessoas!

Ontem, o arroz integral voltou pra geladeira e troquei tudo por um prato de macarrão de arroz com molho de tomates!!
Como Aninha me pediu o macarrão de última hora, tive que fazer molho de caixinha mesmo, então, caprichei na cebola, alho e orégano. Pensem num cheiro bom? E o gosto? Misericórdia!
Comi um prato cheio e depois, salada só com o repolho. Fiquei cheia o dia todo!
A noite jantei um pãozinho com requeijão, tomei café com leite e fiquei satisfeita, pq como o domingo é o dia que escolhi pra comer o que quisesse, até que maneirei bem, rsrs.
E notei que uma bermuda que ganhei no níver está super larga... nem preciso abrir pra ir ao banheiro, ela desce sozinha, rsrs.
Ontem a tarde, como estava de bermuda, marido ficou olhando, mas não disse nada.
Na verdade, ele nunca diz, nem sei pq reclamou do meu osso... nem mesmo quando estava com 70 kilos, ele nunca disse nada. Nunca foi indelicado. Só quando eu pesei 52, dai sim... pq realmente fiquei feia, cara de doente. Mas como não fiquei muito tempo nesse peso, não teve mais comentários, rsrs.
Vejo umas meninas reclamando lá nos grupos que sigo que os maridos são grosseiros... na verdade, acho que eles tem é ciúmes. Medo da mulher ficar gostosa demais, rsrs.
Estou contente como estou. Na verdade, acho que com 58 hoje, pareço muito com anos atrás, quando pesava uns 55, 56... O corpo muda com a idade né... talvez seja este o meu peso ideal... vamos ver.
E esta semana tenho bastante trabalho, pra variar.
A casa tá em ordem, então posso me dedicar mais às vendas.
E vamos seguindo.
Se domingo o peso continuar na casa dos 58, vou desencanar e aceitar, rsrs.
Mas, sei que posso baixar um pouco mais, então, bora lá!!

Beijos e boa semana!!!

2 comentários:

Sueli A disse...

Tudo bom ?
Você está em algum grupo de emagrecimento no Face ? Eu estou em vários, qual o seu ? Podemos nos falar !

Boa semana e um abraço !

Carla Renata disse...

marido, namorado, noivo, rolo, MACHO é "pobrema".. o meu tinha zikizira com a minha dieta.. falava ke ia quebrar minha balança e tals e vivia sabotando.. não me keria magra de jeito nenhum..rs.. mas enfim.. não é a toa ke é ex..rs..agora sobre o repolho.. ah o repolho.. não me posso.. viro uma bomba..kkkkk.. bjokas nega e sucesso

Progresso

NeoCounter