domingo, 3 de novembro de 2013

58,9 de novo!

Oi pessoas!!
E já estamos em novembro... pode ser impressão minha, mas o tempo tem voado!
E hoje é dia de registrar o peso e eis que vejo os mesmos 58,9 da semana retrasada.
Ótimo.
Me sinto bem assim, mas claro, sempre queremos menos, rsrs.
Esta semana aconteceu um fato curioso.
Estávamos deitados e geralmente em encosto meu corpo no do marido e fico meio de lado (isso quando não jogos as pernas por cima da dele, só durmo assim), dai ele passou a mão no meu quadril e como estava de lado, ele sentiu aquele ossinho e disse: credo, que é isso? Hein? Como? Osso ué, vc também tem.
Dai ele solta essa: eu não gosto de mulher muito magra, vc sabe.
Respondi que vou arranjar umas primas minha pra ele, hehe.
Ele disse: não, obrigado.
Fim da conversa.

Homens... se estamos gordas, é pq estamos gordas. Se estamos magras, eles não gostam.
Quem tem que gostar sou eu, oras!

De fato, já estive nesse peso e até com menos, mas percebo que talvez, pra minha idade e altura, não está tão ruim...
Vamos ver nas próximas semanas. Se não baixar mais, ficarei sossegada.

Esta semana foi muito corrida, nem tive tempo de olhar os blogs que sigo...
Consegui finalmente organizar todos os armários e sairam 4 caixas grandes de roupas pra doação, fora um monte de coisas que nem pra doar serviam!
Livros, cadernos, tranqueiras dos filhos... tudo pro lixo.
Ainda falta dar uma organizada nos calçados. O que não servir, vai pra doação.
Geralmente faço essa arrumação duas vezes por ano e esta estava demorando pq tava tudo tão bagunçado, só Deus... e a cada semana eu ia enrolando... Enfim, tudo arrumadinho.
Ontem passei 4 horas passando as que estavam amontoadas e que vinha enrolando também. Agora acabou.

Hoje me permiti acordar mais tarde. Levantei as 10:00hs, gatos me chamando, cachorros latindo, enfim... tudo eu.
Ah, e aproveitando o pique, ontem todos tomaram banho, incluindo os gatos, que estava enrolando pra lavar, rsrs.
O branco tava preto, encardido. Tá tão limpinho que dormiu a tarde toda na minha cama enquanto eu passava roupas, rsrs.

Estou fazendo almoço enquanto posto. Teremos arroz (descongelei um integral que pretendo comer), feijão, frango na chapa com molhinho ardido, salada de repolho, cenoura e pepino ralados. Tá calor hoje, nada muito pesado.
Meu café da manhã foi 800ml de suco verde (couve, espinafre, gengibre) batidos com 2 maças pequenas e uma cenoura com casca. Ainda tem uns 400ml na geladeira, tomo mais tarde.
Ah, Ana pediu pra fazer um macarrão de arroz só com molho. Então tá.
Vou lá, senão o rango não sai, rsrs.

Mais tarde ataco de manicure. Minhas unhas estão necessitadas, as da Ana estão tão compridas que ela vive me arranhando! Tem também os pés dos "princesos", como chamo os dois machos da casa. SE EU NÃO CORTO, FURAM AS MEIAS! Aff!
Então moçada, bom domingo à todos, cuidem-se e volto depois.

Ah, depois volto pra falar das provas do Enem.

Beijos.

Um comentário:

Carla Renata Galassi disse...

Sabado tbem foi dia de banho no Tobias.. mas no Paçoca fiquei devendo.. vamos ver no próximo sábado se parar a chuva..rs.. bjokas nega e sucesso

Progresso

NeoCounter