Photobucket

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

E o fim de semana foi agitado! ENEM

Oi pessoas!!!!!!!!!

Esse final de semana foi corrido e divertido, rsrs.
Me inscrevi pra fazer as provas do Enem com meu filho e lá fomos. Ele numa faculdade, eu em outra. Próximas, mas longe de casa, pq tudo que é de graça não é fácil, rsrs.
Confesso que estudei muito pouco. Fiz alguns simulados e fui.
Ainda não corrigi as provas, mas acredito que não fui tão bem. Mas na redação... arrasei!
As provas estavam bem difíceis, as questões do primeiro dia foram muito cansativas, cheia de pegadinhas... fora que química e física nunca foram o meu forte.
As de ontem, português, matemática e redação foram melhores, mas ainda assim, bem cansativas.
Se não deu este ano, sem problemas... ano que vem prometo estudar e refaço o Enem. Se bem que tava difícil até pra quem estudou e pra quem estuda... meu filho achou bem difícil e está no 3º ano...
O mais gostoso de tudo foi ter contato com a galera mais jovem.
Os pontos mais chatos foram: universidade muito longe de casa (parece que escolhem de propósito!), as pessoas que chegam depois, as salas sem ventilação (e olha que a faculdade onde fiz é boa viu...), os monitores que ficam andando pra lá e pra cá, pessoas que fazem barulho e tiram nossa concentração, gente comendo na sala, aff. E as questões né... quem fez ou conhece quem fez sabe do que estou falando.
Mas, tranquilo. Ano que vem tem mais!

Com essa correria, não comi adequadamente, porém não exagerei em nada, muito pelo contrário: quase não comi, o que não é legal!
A consequência disso foi que o peso pulou de 58,9 para 59,1! 200g a mais.
TRANQUILO!
Essa semana mudo isso e empaco nos 58 de novo, rsrs. Ou menos, quem sabe...

E hoje é feriado (eu nem sabia!). Dia do servidor público.
Estou trabalhando do mesmo jeito...
E é isso meninas...
Desejo uma ótima semana à todos e cuidem-se.
Ah, obrigada pelos comentários!! Vcs fazem toda diferença! AMO!

Beijosssss.

UP: Esqueci de comentar um fato que aconteceu quando cheguei pra fazer a prova. Lá estava a mãe de um amiguinho da Ana, que mora aqui perto (viu como eles colocam as pessoas longe??). Cheguei, sentei e olhei pro lado. Lá estava a mãe do menino. A primeira coisa que ela disse: Nossa, como vc emagreceu!
kkkkkkkkkkk.
Pergunta: Foi um elogio ou ela me achava mesmo GORDA??
KKKKKKKK.
Conversamos um tempo antes de iniciar a prova e ela também emagreceu. Temos a mesma altura e peso parecidos. Ah, e nossos filhos que estudam juntos estão acima do peso. Combinamos de ver um jeito de emagrecer os dois. Uma ajuda a outra... Bacana. Gostei.

3 comentários:

Bel Manjericão disse...

Ufa, que maratona.
200g é nada. Só não deixar aumentar, né? kkk
Eu acho que a frase da sua conhecida foi um elogio, ainda mais que combinaram de fazer algo pelos filhos. Na fanpage da minha nutri tem um monte de receita para criança, até sorvete natural.

Karyne Santiago disse...

eu acho que emagreci esse final de semana... estomago ruim por causa do nervoso, primeiro dia só tomei água, e no segundo dia fui uma das pessoas barulhentas comendo salgadinho no meio da prova porque estava com franqueza rsrs... primeiro dia as provas estavam péssimas, mas o segundo dia eu mandei bem!

Carla Renata disse...

"gente comendo na sala".... tão eu..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. bjokas lindeza e que o resultado venha POSITIVÉÉÉÉÉÉRRIMO...kkkk..

Progresso

NeoCounter