terça-feira, 10 de setembro de 2013

Dica

Oi pessoas!!
Passando pra dizer que o esquema seguido é esse da figura 2, rsrs.

Começar a "dieta" no domingo foi uma decisão sábia!
Assim como domingo, ontem me mantive na linha. 2 dias consecutivos, que luxo!
Não pesei, mas por incrível que pareça, me sinto mais leve, \O/ \O/ \O/

Ah, dica da amiga Carla Renata: CHÁ DE SALSINHA pra desinchar!
Tomei ontem após o almoço, depois de comer 3 salsichas um pouco salgadas...
Já havia tomado 500ml de água e a sede continuava... Fiz o chá e tomei, 400ml.
Passou uma hora e nada... pensei: isso não vai funcionar comigo e estou retendo líquidos...
Mas meia hora depois, deu aquela vontade absurda de fazer xixi e fiz a tarde toda, rsrs.
Quem quiser experimentar...
Fiz assim: 450ml de água. Deixei ferver, coloquei 3 ramos de salsinha e fervi um pouco mais. Deixei abafado até amornar e tomei.
Acho que vale principalmente quando comemos coisas mais salgadas.
E assim continuo, rumo a mais um dia sem excessos, cuidando do corpo e principalmente da minha saúde.
Porque demorei tanto tempo?
Sei lá.. acho que estava muito acomodada.
Mas quando a água bate no pescoço, precisamos aprender a nadar, rsrs.

Beijos.

3 comentários:

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Dá um orgulho fazer certo né!!!!! Eu comemoro até um dia perfeitinho kkkkk, gostei da dica do chá!!!! bjo

Carla Renata Galassi disse...

ai ke orgulho de minha nega!!! falei ke chá de salsinha faz xixá horrores.. eu não erro.. kkkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

Bel Manjericão disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Eu 'tô ficando louca! Li "chá de salsiCHA" e me apavorei!!! Só entendi na terceira vez. Ufa! Gostei da dica, acabei de anotar num papel aqui.
Gostei da imagem, "Breakfest - Lunch - Dinner" muito bom. Isso me lembrou o ditado: "Tome o café como um rei, almoce como um príncipe e jante como um mendigo."

Progresso

NeoCounter