Photobucket

domingo, 8 de setembro de 2013

Destino: EMAGRECER!

Oi pessoas!!

Domingo, quase 10 horas da noite...
E hoje, depois de uma semana totalmente desregrada, decidi que preciso mudar de verdade meus hábitos.
O que acontece é o seguinte: faz meses que meu peso oscila e muito. Numa semana tá 60, na outra tá 62 e pasmem: esta semana (ontem) eu pesei 63,1.
Isso mesmo, 63,1!
Fazia tempo que não via um peso tão grande e isso me fez rever minhas anotações, onde estão meus erros e quero consertar tudo isso.
Já diminui tantas coisas ruins, já cortei tantos alimentos e onde estão os erros?
QUANTIDADES!
Isso mesmo... eu exagero demais até na salada, que no meu caso, não é aquele pratinho pequeno pra acompanhar a comida e sim, uma tigela enorme!
Andei abusando demais do arroz também e semana passada, me afundei nos carboidratos com glúten sem dó!
Tive azia? Vixe! Muita. Mas ela passava e eu esquecia e comia de novo.
Comi doce de leite, pudim, gelatina com creme de leite...
Como não ver o peso saltar de 60 pra 63 né...
Mas uma hora a gente precisa parar e escolhi o domingo pra reiniciar todo esse processo que não será nada fácil!
Estive olhando meu armário e tem TUDO que eu não posso ou não devo consumir.
Na geladeira tem bastante folhas, legumes, frango, ovos leite e iogurtes. Beleza, é com eles que vou me virar.
Até ontem eu comi porcarias. Fiz pães de frios com muiiiiito queijo e comi bastante.
Passei mal? Vixe!
Estou até agora sem ir ao banheiro, minha pança tá pra lá de inchada, mas uma hora sai, rsrs.
Hoje me alimentei corretamente, nos horários e quantidades perfeitos.
Estou com uma leve dor de cabeça, mas também vai passar, eu sei.
E pra esta semana já programei um horário pra me exercitar. Tem que dar certo!
Minhas calças estão todas apertadas, minhas blusas ficam marcando... não dá.
Fora que percebo que fico cansada rápido, coisa que não acontece quando o peso tá menor.
Então moçada, comecei hoje.

SEM AÇÚCAR
SEM GLÚTEN
SEM GORDURAS
SEM DOCES
COM MUITA DETERMINAÇÃO

Quem quiser acompanhar, pode vir, porque agora, é sério!

Boa semana à todas e vamos ver como estarei domingo que vem, neste mesmo horário.
BEIJOS!!

3 comentários:

Márcia disse...

Tem horas q precisamos reavaliar o caminho e ver os pequenos erros q sobrem os ponteiros da balança. Fez certíssimo boa sorte com as mudanças na alimentação. Bjks

Carla Renata disse...

sem gordura, sem açucar, sem doce .... MATA LOGO.. CRAVA LOGO UMA FACA NESSA MINHA PANÇA GORDA..RS
bjokas lindeza e sucesso.. e ke a força esteja com vc..rs

Bel Manjericão disse...

AH!!! Por favor, observe isso, pois foi o que aconteceu comigo, oscilando 60 - 62, vi os 63, desbundei, vi 65, joguei pro alto e estou com 67!!!!! Por favor, não siga o meu exemplo, segura essa corda aí!!

Progresso

NeoCounter