sexta-feira, 12 de julho de 2013

Final de semana programado

Oi pessoas

Hoje a noite vou pro sítio, o mesmo que fomos em abril.
Naquela ocasião, comi muito pão de alho, visto que o prato principal daquele feriadão foi churrasco, blé!
Comi muitas mexericas e laranjas também e voltei com a pança estourando, kkkkkk.
Pra este final de semana, já programei o que comer: arroz, frango e mato!
Café da manhã? Sem problemas.
Estou fazendo uma torta de arroz com frios.
Descobri hoje que o iogurte tem glúten! PQP!
Nunca havia olhado o rótulo pq iogurte é feito de leite né... só que tem gelatina e contém o glúten.
Isso pq tem só uns 10 potes do paulista desnatado na geladeira, que comprei pra fazer aquele pão...
Vou testar fazer com leite, é o jeito.

Fui fazer a sombrancelha que estava imensa. É que na última vez, a mulher deixou fina demais e eu não curto. Gosto delas limpas, mas não finas. Dai tava aquela coisa linda, rsrs. Tava com uma cara cansada e fui aparar. Ficou muuuuito melhor.
Aproveitei pra comprar tinta pro cabelo pq cansei daquela cor estranha.
No sol ficava tons puxados pro vermelho (passei chocolate da última vez), mas cansei dessa cor e tasquei um castanho escuro. Sempre tive os cabelos pretos e me sinto mais confortável com eles assim, :).
Aproveitei que tava lá na cabeleireira de bobeira mesmo e falei: CORTA!
Tirei uns 4 "dedos" e continua comprido, porém com corte definido. Tava estranho...

Daqui a pouco lavo pra ver se ficou preto, faço o buço e já era. Tudo nos conformes.

Ah, a cabeleireira notou que emagreci: ÓH GLÓRIA!!! kkkkk.
Disse pra ela que havia tirado apenas a farinha e ela elogiou. AMEI.

Depois é só aprontar as malas e esperar marido chegar pra pegar a estrada.
Tô precisando de uns dias pra descansar a cabeça de alguns problemas e tristezas que surgiram...
Tomara que o tempo permaneça agradável como hoje.
Na caminhada que fizemos, filhota e eu, até suamos. Sol gostoso, quentinho.

Ah, fui comprar uma calça legging pra caminhar e falei pra mulher, me dá a P. Ela me colocou a M na sacola pq disse que não tinha diferença no tamanho. Visualmente não tem, mas ficou grande. Porra, eu falei que queria a P. Me chamou de gorda! Vaca, kkkkkkk.
Segunda feira vou caminhar e aproveito pra trocar. Não vou ficar com a M, pq se já está grande agora, vai ficar bem pior depois, já que vou emagrecer, hehe.
E  é isso.
Vou ver se consigo algumas fotos, já que a bateria da máquina, nada.

Volto segunda e visito todas, ok?
Me aguardem. Vai que eu volto com meio kilo a menos? JÁ IMAGINARAM???
BEIJOS!!!

UP:
FOTO DO DESAFIO MAIS LIGTH QUE ALFACE:
SOPA DE ABÓBORA

1 LITRO DE ÁGUA 1 CEBOLA E DOIS CALDOS DE GALINHA FERVENTES.
COLOCAR 3 BANDEJAS DE ABÓBORA PICADAS (DEU 60 QUADRADINHOS DO TAMANHO DE UM BOMBOM +_).
DEIXA FERVER ATÉ FICAREM MACIAS.
BATER TUDO NO LIQUIDIFICADOR.
COLOCAR CEBOLINHA PICADA.

NESTA DA FOTO, COLOQUEI UM POUCO DE QUEIJO RALADO, MOLHO DE PIMENTA E TEMPERO PARA VINAGRETE EM FLOCOS.
D E L Í C I A!

Um comentário:

Marina Hudson disse...

Oi linda!
Essa sopa deve ter ficado uma delícia, eu adoro sopas *--*
É muito bom quando alguém repara que emagrecemos, né?
muito recompensador!

Beijos, querida!

Progresso

NeoCounter