quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mais um dia

Oi pessoas!!!

E a dieta aqui tá bombando, rsrs.
Filhota tá empenhada e a mamãe fica feliz!!
Ontem, o sol resolveu aparecer no meio do dia e esquentou um pouco.
Consegui secar a tonelada de roupas e meu humor melhorou.
Minha casa está uma zona.
Dai que já que tava tudo zoneado mesmo... nos mandamos pra manicure ontem a tarde, kkkkkkkk.
Havia prometido levá-la pra fazer pé e mão e como estava atolada de afazeres, decidi cuidar da beleza.
Chegamos em casa 19:30 e ainda tinha que fazer janta!!
A saída foi uma sopa de legumes rápida, que todos aprovaram!
Teve um deslize, pq comemos sopa com pãozinho (nunca mais compro pão no mercado ao lado da manicure! é um crime aquele pão!).
Fora isso, tudo belezinha.
Hoje cedo a monstra chegou com tudo e curiosamente, me tirou a fome...
Tomamos a vitamina de biomassa e comemos uma fatia do pão integral.
Pro almoço teremos mais salada (ontem tive que jogar fora 4 pés de alface... que dó), arroz, feijão e frango assado.
Pode parecer enjoativo, mas não é...
Faço frango quase todos os dias, mas mudo o jeito de preparar e assim, ninguém (exceto marido) reclama, rsrs.
Ah, e quanto à salada, mesmo no frio eles comem e pedem. O duro é ter que lavar, kkkkk.

Dai que ontem fiquei pensando... quanta irresponsabilidade... minha casa uma bagunça, uma tonelada de roupas pra passar, muito trabalho (sim, eu trabalho em casa) e fui fazer as unhas...
Mas querem saber? Fiquei mais animada, rsrs.
Mandei passar um vermelho tomate nas mãos, nude nos pés e isso já melhorou meu humor 100%.
Aninha optou por azul nas mãos e renda nos pés. Coisa mais linda!
Hoje dou conta de tudo. Juro!

Então, deixa eu correr pq senão...

Volto depois.
Beijão!!!


3 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

ah fiotona.. mas tem ke fazer isso mesmo.. senão a gente nunca se "ajeita"... e faz um bem tão grande pra alma né.. credo ke delicia..kkkkk.. bjokas lindona e sucesso sempre

Zilani Célia disse...

OI MARIA!
VAI FIRME QUE DÁ...
ESTÁS NO CAMINHO CERTO, EU ESTOU FAZENDO DIETA, QUE AGORA JÁ NEM É MAIS PORQUE ACOSTUMEI A COMER FRANGO, VARIANDO COMO TENS FEITO, MUITOS LEGUMES NO VAPOR, POR CAUSA DO FRIO, SALADAS E ESTOU ADORANDO, JÁ EMAGRECI BASTANTE E CONTINUO, POUCO A POUCO, É MUITO ANIMADOR.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Como Melhor Logo Emagreço disse...

olha, se não largar tudo e ir cuidar da gente, nunca fazemos, pois serviço de casa nunca acaba...uma dica, não tire cuticulas, nem sua e nem da sua filha. As manicures não gostam, mas o importante é a saúde...e acostume a sua filha levar os próprios instrumentos dela, inclusive esmalte, sabe que já ouvi dizer q até ele pode contaminar...eu não tiro cuticulas, trabalhava em centro cirúrgico e não era aconselhável, pq é uma abertura para entrada de bacterias..sofro, pq as manicures querem tirar tudo e um pouco mais...já vi moça ter que extrair unha porque infeccionou a cuticula retirada...eu adoro frango...sabe que meus filhos gostam de grelhadinho com um pedaço de tomate e queijo branco por cima...fica uma delicia...bjão

Progresso

NeoCounter